1.3.09

Comentários dos dois últimos episódios exibidos de ''US Of Tara''


Comentários dos episódios ''Revolution'' e ''Transition'' de US Of Tara, spoilers abaixo!


Deixei acumular e tive que acabar comentando dois episódios seguidos de '’The United States Of Tara’’ confesso que comecei a pensar na possibilidade da série começar a cair na mesmice, mais que nada. Os dois últimos episódios exibidos foram ótimos e continuam mostrando o quanto essa série é boa!

Em '’Revolution’’ (1x05) a personalidade de T vem a tona, a medida que os conflitos de Marsh andam a flor da pele. Como T foge para um fliperama distante, Max e Charmaine vão busca-lá. Já que Kate e Marsh estão em casa sozinhos resolvem dar uma festa. Max continua achando que o garoto da peça homofobica é afim dele, Kate também e dá o maior apoio para que o irmão consiga ficar com o cara. Mash e Charmaine estão tentando descobrir qual personalidade de Tara fez com que ela perdesse o emprego. Indo contra o quê todos achavam, T não foi a responsável por tal ato. Ela confirma que não fez isso para Max.

A festa acaba que acaba por ali mesmo. Kate continua com aquele pseudo romance com seu chefe, mais assim como o romance do irmão com o garoto da escola a coisa também não anda.

Em ''Transition'' (1x06) Tara recebe em casa a visita dos seus pais. Eles são famosos por arranjarem confusão, por isso Tara e Max se preparam piscologicamente para o final de semana que prometia ser cheio. Eles resolvem comemorar o aniversário de Charmaine na casa de Tara. No meio da festa descobrimos que essa é uma família tão maluca quanto a série. Os pais de Tara tem vontade de levar as crianças embora para morar com eles, porquê acham que Tara não é a ‘’mãe ideal’’. Em meio a uma discussão que acontece na festa, Charmaine mostra o quê seu ex-marido fez com ela – ele fez uma plástica no seio dela que os deformou – deixando todos presentes boquiabertos. Kate vai na casa do seu chefe e bem...acaba transando com ele – alguém sabe que ‘’brinquedo’’ era aquele que ele usava? Fiquei curioso, confesso – ainda acho essa história da Kate com o chefe um pouco estranha. O amigo de Max – aquele que trabalha com ele – mostra um certo afeto pela irmã de Tara, Charmaine. Como ela não tem ninguém acaba o episódio indo para a casa dele. Hum...novo casal? Espero!

Bom, The United States Of Tara continua seguindo muito bem. Eu ainda vejo mais graça quando as personalidades não aparecem tanto como foi o quê aconteceu em ''Transition’’ mais é meio que inevitável ignorar as outras personalidades já que a série fala justamente disso né?! Estou adorando a temporada e espero que só continue melhorando =)

1 Comment:

Anônimo said...

Em um certo momento, eu pensei em parar de ver a série...Simplesmente por falta de tempo...
Mas decidi fazer um esforço depois do sexto episódio...Esse sim me divertiu bastante, e me fez repensar...
E concerteza, sem as personalidades, a série fica mais interessante...
Abraços!