25.2.09

Heroes - 3x17 - Cold Wars!


Comentários de ''Cold Wars'' de Heroes, spoilers abaixo:

Sinceramente acho que estou chegando no meu limite. Pretendo ver essa temporada inteira de Heroes para ver se a série de fato toma jeito, caso isso não aconteça nada de comentários do ''possivel'' quarto ano da série aqui no blog! Quando tudo parece que vai se acertar, os caras me fazem um episódio desse totalmente focado no Mr. Bennet que pasmém, depois da primeira temporada virou um bosta!

Em Cold Wars, após terem que sequestrado Mr. Bennet, Matt, Mohinder e Peter levam ele para um hotel onde fazem ele de refém e pretendem manipulá-lo com medicamentos para que Matt consiga entrar na mente dele e ler tudo sobre essa organização governamental que caça os mutantes.

Bem. Na mente do Bennet nada demais. A gente já sabia que ele e o Nathan foram os pioneiros nessa história de acabar com a raça mutante custe o quê custar. A coisa só complicou pro lado do Bennet quando ele soube que o careca de Damages/True Blood/House disse que não iria poupar ninguém, que iria matar geral e tocar o terror mesmo.
Matt também descobriu que Bennet havia sondado Mohinder para ajudar nisso e ele se recusou como bom moço que virou após o volume ''Villains''.

O Peter agora aprendeu a voar e não sabe fazer mais outra coisa. Tá vendo como ele teria sido mais legal se tivesse usado todos seus poderes de maneira coerente desde a primeira temporada? Tá vendo Peter, não precisava todo aquele drama-queen, ah me poupe!

Não tivemos nada de outros personagens nesse episódio, tudo ficou focado mesmo nos 4 (Bennet, Matt, Peter e Mohinder) no final do episódio tivemos a informação reveladora (uaau) de quê Daphne está viva (uuuau) e de quê a única pessoa que pode salvar ela é Mohinder que agora foi preso pela galerinha evil do Nathan.

E por fim tivemos Matt pintando o futuro (se fosse pra ter que usar sempre dessa habilidade PORQUÊ DIABOS mataram o Issac na primeira temporada?) e sabe o quê vai acontecer? Uma explosão nuclear(!) Sim, assim como na primeira temporada. É de chorar ou não ?! Lamentável!

*

Ah, o Peter conseguiu salvar o Matt voando...nem eu sei como mais conseguiu.

E aquele papinho entre o Bennet e a Angela no começo e no fim do episódio hein? Poutz, que bocó.

4 Comments:

Anônimo said...

Petter, também fiquei decepcionado com o episódio. Nem eram necessários os poderes de Parkman para descobrir o que ele descobriu na cabeça de Noah. Não houve nenhuma revelação surpreendente! Quando o episódio começou, imaginei que seria revelado que estávamos todos enganados e que a história por trás do plano de Nathan era algo totalmente diferente.
Parkman também não convence como "profeta". Mas, o maior "pecado" foi terem ignorado totalmente Sylar e Luke. Os últimos episódios foram salvos pela atuação delesl.
Continuo acompanhando o seriado, mas sem o prazer que eu tinha no início.

Amanda "Mandy" Beatriz said...

Ridículo aquele fim com a figura da bomba explodida no chão,arece q eles estão reciclando o cenário (e as idéias) da primira temporada!!!!

Anônimo said...

Esse foi o episódio mais fraco desta temporada... Para mim, os melhores episódios da série tiveram uma grande participação do Noah Bennet (Company Man na 1ª temporada e Cautionary Tales da 2ª temporada), mas esse foi broxante... Nem sei o q comentar...
E a Daphne viva??? WTF??? Fiquei chateado com a suposta morte dela, para mim se "morreu" morreu, não tem essa de ficar vivo não...

Magok said...

Cara tenho que dizer, Heroes está indo de mau a pior. Perderam o rumo da história.
Não sei se estou certo mas o Peter disse em um dos episódios passado que só poderia usar uma habilidade por vez, no caso da pessoa que ele tivesse perto, sendo assim seria a de Mohinder ou a de Matt, se eu estiver certo, ele nem deveria voar.
Heroes ta uma misturada geral, com certeza os caras que fizeram a série estão perdidos, só to assistindo porque já cheguei até aqui e gosto de ir até o fim, que alias, espero que seja logo, afinal quer ver no que isso vai dar.