2.2.09

Séries que rertornam no dia de hoje a tv!

Hoje segunda-feira (02/02) algumas séries que ainda estavam no hiatus de fim de ano, retornam com seus episódios inéditos na tv americana, são elas:



Heroes: O drama das pessoas com super poderes retorna hoje a noite e vai ao ar pelo canal NBC. Esqueça o sofrivel volume ''Vilões'' juntamente com os novos episódios, um novo volume da série se inicia hoje. Em ''Fugitivos'' deveremos ver como ficou a situação dos ''mutantes'' após Nathan entregar o relatório onde havia todos os dados de todas as pessaos com super habilidades, ao presidente dos Estados Unidos!



Chuck: O nerd mais amado de todos os tempos está de volta e em 3D! Isso mesmo, o episódio que será exibido hoje também pelo canal americano NBC, terá animações que só poderam ser vistas com um óculos 3D que anda sendo distribuido pela Pepsi, que entrou em parceria com o canal NBC para a realização desse episódio! Bacana, a gente torce para que esse óculos venha junto com o box da segunda temporada né?



Medium: A série que conta a história de uma paranormal, retorna hoje também no canal NBC. A série que já vinha recebendo amargos indices de audiência promete alavancar a qualidade dos seus episódios e assim sendo a audiência também que não anda nada boa!



Aqui no Brasil o dia será de muitas estréias também. Hoje no Sony Enterteiment Television, Grey's Anatomy estréia sua quinta temporada. O drama médico que se passa em Seatle Grace anda recebendo duras criticas dos fãs da série, mais ainda assim tem uma audiência razoável! No mesmo canal só que ás 20:00hs a comédia Kath e Kim também é destaque do dia. Kath e Kim conta a história de uma mãe atrapalhada e de uma filha ainda mais. A série anda bem na audiência e o canal NBC está satisfeito com a comédia de mãe e filha!

Na tv aberta o dia também é de estréia, afinal hoje vai ao ar o primeiro episódio de Prison Break, que vai tapar o buraco de Lost na Globo! A série que recentemente foi cancelada em sua quarta temporada, mostra hoje toda sua boa fase nessa estréia. A série vai ao ar após o Jornal da Globo!

6 Comments:

Thiago Vall said...

heroes e chuck...

Expectativa total

Anônimo said...

QUero ver Heroes e Chuck. Tomará que Heroes volte a todo vapor e melhor e Chuck, volte ainda melhor do que já é.

Petter quais séries você assiste atualmente?

Anônimo said...

Heroes e Chuck...Mega ancioso...
Acho que verei Grey's Anatomy sem compromisso...xD
E Prison Break, sorte a quem for ver essa maravilhosa série pela globo...

Anônimo said...

Eu adorei saber q a globo vai passar PB pois nunca assisti, mas ja ouvi falar mto bem!Eu achei esse jogo bem legal, se alguem se interessar: http://canalfox.com/br/jogos/prison-break/cacada-humana

Anônimo said...

A 5º de Grey's ta ótima, mais o começo não é tão bom não... não sei se por ser um episoido duplo, muito mal aproveitado (que provavelmente vai ser dividido na Sony)ou por ter sido chato mesmo, mais vou da uma segunda olhada no episodio...

E hoje começa PB na Globo, sério to ancioso pra ver o que fizeram com as vozes dos caras, não acompanho a serie, mais os episodios que já vi (todos da ótima 1º temporada) foram realmente foda.

disfordaniel.wordpress.com

Amanda "Mandy" Beatriz said...

contando as horas,os minutos,e os segundos...