14.2.09

Skins - 3x04 - Pandora!


Comentários sobre o episódio ''Pandora'' de Skins, spoilers abaixo:

Sem sombra de dúvida posso afimar que este foi o melhor episódio da temporada até agora. Skins parece que enfim entrou nos trilhos denovo. Nesse episódio tivemos tudo que nos fez amar a série. Drama, conflitos, musicas nada a ver com o momento, romances e bizzarices, essa é Skins é por isso que eu me apaixonei por essa série!

Que Pandora era a personagem mais legalzinha dessa nova turma todo mundo já sabe. E o episódio que foi centrado nela não poderia ser nada menos que ótimo né? A inocência de Pandora se fez presente mais o lado ''humano’’ da personagem também foi mostrado como na cena que encerra o episódio, em que ela diz para Effy que não é apenas uma coisa que ela pode usar quando quer.

Effy também apresentou um lado que não conhecíamos, um lado sentimental fortemente incrível! Com a separação dos pais, Effy se mostra traumatizada com o acontecimento e acaba indo para a festa de Pandora (que alias, eu amei) para beber e usar drogas para esquecer tudo. Pois é, todos temos uma válvula de escape, essa é a dos personagens de Skins!

O conflito amoroso entre Emily e Naomi continua sendo empurrado com a barriga. Se bem que nesse episódio vimos que Naomi também é totalmente afim da menina, só que tem medo de se assumir mesmo, ao contrário de Emily que mesmo se contradizendo não teria medo de assumir uma relação com a loirinha (acho eu).

E Katie como sempre continuou ''bitch’’ daquele jeito. Agora que ela viu que sua irmã gêmea Emily deu em cima de Naomi, tudo o quê ela sempre disse sobre Emily cairá por terra, afinal ela viu com os próprios olhos quem puxou quem para beijar, xiii...to curioso para ver como ela vai reagir a isso!

E os meninos que resolveram penetrar a festa da maneira mais tosca possível hein. Só o Cook mesmo que continua completamente sem noção de nada, e agora usa o JJ como sua cobaia, já que Freddie cansou das trapalhadas do cara. Alias, é legal ter alguém com senso em Skins, com tantos personagens drogados, bêbados, mongos daqui a pouco a série iria parecer forçada. É bom ver um personagem ali no meio que pense com a própria cabeça como Freddie pensa.

E parece que o quadrado amoroso só começou né? Pandora acabou transando com Cook, que já transou com Effy, Effy ficou sabendo e parece não ter gostado disso, apesar de perdoar a amiga. E quando eu digo quadrado amoroso, é realmente um quadrado pois Tommy (o mala do episódio anterior aff) resolveu voltar e agora o circo vai pegar fogo!

Mal posso esperar pelos próximos episódios e que Skins continue assim, afinal não vão estregar uma série que teve duas temporadas primorosas né? Por favor ;-)

3 Comments:

Anônimo said...

Ameeei este episódio...
Sério, fiquei tão feliz durante todo o episódio, por ver que Skins consegue fazer um episódio que emociona, diverte e dá aquela sensação de estar assistindo a melhor série teen ever...
Os personagens que eu odeio, deram uma leve melhorada, os que eu já gostava, ARRASARAM...
E a mãe da Pandora, é muitoo cool !!!
Abraçoss...

Anônimo said...

Episódio muito bom da série. Sempre achei que Pandora prometia.

Achei muito bom os dialogos dela com a Effy e seus momentos de revolta, enfim ela mostrou que não tem sangue de barata.

Naomi e Emily, como sempre chamaram a atenção.

sex stories women taboo said...

Stephanie gave him a dirty look and said Guess what. After several minutes of holding the erotic pose, kneeling motionless before her lord while he finished his drink, she was ordered to her feet to come closer to his chair.
animal sex stories uk uk
free fuck stories
free scot erotic stories
adult tickling stories
gay male stories
Stephanie gave him a dirty look and said Guess what. After several minutes of holding the erotic pose, kneeling motionless before her lord while he finished his drink, she was ordered to her feet to come closer to his chair.