11.2.09

True Blood + Crepúsculo = série nova da CW!



O canal CW é ''mestre'' em produzir séries teens, todo mundo sabe disso!
E já que o canal resolveu de vez, dedicar sua programação e séries para a moçada, nada melhor do quê usar um gênero que anda dando rendendo muito para os adolescentes, vampiros!

Com o lançamento do filme Crepúsculo que é baseado em uma série de livros, e pegando onda no sucesso imediato que foi True Blood, o canal resolveu lançar uma série que unirá as duas coisas, o mundo dos vampiros e o mundo teen.

Em ''The Vampire Diares’’ que também é baseado em uma série de livros, conheceremos Elena, uma garota bastante popular que consegue tudo o quê quer. Até aí tudo bem, a coisa se complica quando ela se apaixona por dois vampiros que são irmãos!
A série é baseado na trilogia de livros da autora L. J. Smith, e a produção e roteiro da série ficará por conta de Kevin Willianson (Dawson’s Creek, Pânico) e Julie Plec (Kyle XY).

4 Comments:

Gabriela Spinola said...

Mas WTF is that??? True Blood + Crepúsculo? Vindo da CW, pode ser a merda ou a maravilha que for, se não tiver alguma coisa melhor do que ser uma fusão de duas séries de livros "famossíssimas", não tem quem me faça assistir.

Thiago Paulo said...

Eita...É só uma coisa fazer sucesso, que já surge outros querendo o mesmo. Espero que seja bom!

Até mais!

Anônimo said...

Argh...
Sinto um gosto de série tosca no ar...Espero que esteja totalmente enganado, e venha coisa de qualidade por aí...
Abraçoss...

Lilian Bravo said...

Estou anciosa!!Crepúsculo=perfeito
True Blood=Eletrizante!!!Aguardo uma série Show!