11.3.09

24 Horas - 7x13 - 09:00 PM - 10:00 PM!


Comentários do episódio ''09:00 PM - 10:00 PM'' de 24 Horas, spoilers abaixo!

Sensacionaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande episódio! Que série é essa, todos os episódios dessa temporada têm uma grande surpresa, uma tensão pairado no ar. Quem não assiste, corra, baixe, confira!

O melhor episódio, até agora, começa com o obscuro vice-presidente dando uma negativa ao intragável agente Moss. Ele queria invadir a Casa Branca para resgatar a Presidente Taylor. Lá dentro, Juma executa um refém e obriga a presidente a fazer uma declaração via internet, confessado atrocidades cometidas em Sangala. Porém, antes de sair da sala blindada com a Presidente Taylor, Jack armou um plano. Ele deixou vários cilindros de metano (que estavam ali sabe-se lá por que) abertos dentro da sala e planejava detoná-los com um tiro. Jack conta seu plano a Bill, mas o ex-chefe da UCT revela que Juma telefonou para alguém do governo. Mesmo se ele morrer a ameaça continuará. Depois de fazer a revelação, Bill diz que Jack tem uma missão. Ele toma o lugar do amigo e detona os cilindros. A cena da morte de Bill Buchanan entrou para a galeria dos grandes momentos dessa espetacular série.

Após a explosão, Jack pede a Aron que proteja a Presidente e sua filha. Larry ignora o vice-presidente e invade a Casa Branca. Juma é morto por Jack. Quando a situação foi controlada, Jack sentou perto do corpo do Bill e ficou desolado (foto acima). Que ceeeeena! Renee Walker consola Jack e ele conta sobre a revelação de Bill. Larry também é informado sobre a nova ameaça, mas ignora os apelos de Jack que quer interrogar Burnett. Ele ordena que Jack seja levado sob custódia para o FBI. Walker discorda, mas Larry não a escuta. A agente, então, passa por cima do seu chefe e pede ajuda a Ethan Kanin. O braço direito da Presidente Taylor, ordena que Larry solte Jack e que ele seja levado até Burnett para que este seja interrogado. Larry Moss, furioso, suspende Walker.

O grade vilão dessa temporada, Jonas Hodges (Jon Voight), fica sabendo que Juma morreu e que Taylor está viva. Seu assessor enviou um assassino profissional, Quinn, para matar Burnett e incriminar Jack. O assassino entra num duto de ventilação, intercepta as câmaras de vídeo e inicia a ação. Ele joga um gás paralisante na sala e Jack desmaia. Quinn forja uma cena de crime onde Jack aparece como assassino de Burnett. Antes que o FBI invada a sala, Jack foge pelo duto de ventilação. Ele vai até a sala de vídeo e rouba um devedê. O episódio termina com a fuga de Jack.

Já temos um grande gancho para o próximo episódio: Hodges, que recebeu um carregamento de armas do Juma, planeja atacar a Costa leste americana. Tirem as crianças da saaaaaaaaaaala!

Por Ed Cavalcanti do Post Séries!

0 Comments: