27.3.09

24 Horas - 7x15 - 12:00 PM - 13:00 PM


Comentários do episódio ''12:00 PM - 13:00 PM'' de 24 Horas, spoilers abaixo!

Depois daquele final surpreendente no episódio anterior, fiquei contando os dias para assistir a esse episódio. Gostei bastante, mas tenho uma queixa que esclarecerei no final do post.

Logo no começo desse episódio vimos o drama do Ethan que ficou se culpando por ter dado crédito ao Jack. Olivia, cobra criada, aproveitou-se da situação, mas manteve o teatrinho de boa moça. Assim que o Ethan confirmou sua saída da equipe de governo da presidente Taylor, Olivia ligou para o seu amigo repórter e informou sobre a morte do senador Mayer, inclusive, colocando Jack como autor do crime. Ficou claro que o objetivo da moça é apenas o poder, ela não tem envolvimento com a banda podre que trabalha contra a Presidente Taylor. Bomba!!!!!!!!!!! Ethan tem (ou teve) um caso coma a Presidente Taylor? Foi o que pareceu, né? Fotos juntos, o carinho entre os dois! Coitado do Henry, mais uma lapada!

Seguindo uma dica capturada no celular do Quinn, Jack dirige-se ao porto de Alexandria e pede ajuda a Tony. Os dois se encontram no porto e iniciam a ação. Num tiro certíssimo, Jack prende um segurança que confessa ter sido subornado pelos bandidos. Entretanto, ele alegou não saber que se tratava de terroristas. Ele pensava, confessou, estar participando de ação de contrabando, muito comum nos portos americanos. O cara resolveu colaborar, mas fez Jack prometer que o protegeria. O acordo foi firmado.

Os produtores do 24 Horas prometeram que nessa temporada Jack teria um perfil mais humano. Sorte do guarda portuário. Depois que ele abriu os portões das docas pros bandidos, foi conduzido a uma viela onde seria executado. Jack, contrariando os apelos de Tony, o salvou. O cara saiu feliz agradecendo a tudo e a todos!

E o Larry Moss? Depois de uma vasculhada na casa do senador Mayer, ele encontrou indícios de que Jack estava falando a verdade. Ele, então, ligou para a agente Walker e pediu informações sobre o caso. Ao mesmo tempo, Jack conseguiu roubar o caminhão com as armas biológicas e Tony foi preso pelos terroristas. Jack liga para Larry e informa o acontecido. Larry envia ajuda. Bom, aí veio a parte que eu não gostei. No episódio anterior tivemos aquela surpresa no final que foi a morte do senador Mayer. Funcionou tão bem, que resolveram colocar mais uma surpresa no final desse episódio. Jack parou o caminhão quando percebeu um alerta de vazamento no veículo. CORAJOSAMENTE, o cara entrou no container e desligou a válvula do cilindro que estava vazando. Ou seja, ele foi exposto ao agente biológico. Até aí tudo bem, o que eu não gostei foi quando os bandidos apareceram do naaaaaaaaaaaaada e, numa ação CINEMATOGRÁFICA (rsssss), resgataram a carga com um helicóptero. Gostei não.

O episódio termina, com Jack ao telefone, relatando a Larry que foi exposto ao agente biológico. Você deve estar se perguntando: “esse post não vai citar o Jonas Hodges?” Não tenho muito a falar sobre ele. Aparece em alguns momentos do episódio com aquela cara sisuda, mas estão explorando pouco o Jon Voight, o cachê dele deve ser muito alto! rssss

Por Ed Cavalcanti do Post Séries!

0 Comments: