5.3.09

Chuck - 2x15 - Chuck Vs. The BeefCake!


Comentários do episódio ''Chuck Vs. the BeefCake'' de Chuck, spoilers abaixo!

Adoro muito esse romance meio que platônico do Chuck pela Sarah. E adoro ainda mais quando algumas cenas mostram mesmo que Sarah ama mesmo Chuck. No episódio dessa semana o casal passou por uma prova de fogo, afinal Sarah e Casey tiveram que trabalhar com outro agente super garanhão que estava afim de Sarah. O cara era o completo oposto de Chuck, e possivelmente isso despertou algo na Sarah.

Na Buy More Jeff e Lester inventaram de fazer um concurso. ''A garota Buy More'', por isso recrutaram várias modelos para fazerem o teste do sofá – na verdade nem rolava nada, os caras são muito loser’s – com eles. Quando as modelos viram que estavam se metendo em encrenca caíram fora claro, e os dois mais uma vez não pegaram ninguém.

Após descobrir que sua mãe anda saindo com Big Mike, Morgan anda com muitos problemas. Os dois fazem sexo a todo momento, incomodando muito o cara, afinal é o chefe dele com a mãe dele, pff. Com isso ele vai morar na casa dos Bartowsky.
Tudo acaba quando ele é pego pela Sarah e pelo Awsome totalmente peladão, pobre da Sarah que teve que ver a frutinha – como o mesmo Awesome disse – do maluco do Morgan.

Casey esteve hilário nesse epísódio – novidade? Não né – ele debochando da cara do Chuck sobre a relação dela com o tal Beefcake foi divertido demais.

E no fim dó episódio Chuck e Morgan resolvem que irão morar juntos, só que horas depois Sarah descobre que Beefcake – que acabou descobrindo que Chuck é o intersect – foi capturado possivelmente pela FULCRUM e com isso ela e Chuck terão que morar juntos.

Poutz, ferro!

Todo mundo fala....tava dando no saco já, confesso =P

0 Comments: