4.3.09

Trust Me - 1x02 - All Hell the Victors!


Comentários do episódio ''All Hell the Victors'' de Trust Me, spoilers abaixo!

O segundo episódio de Trust Me conseguiu ser ainda melhor e mais divertido que o primeiro, cara que série boa!

Coitado do Manson. O cara teve promoção no seu cargo para diretor de arte e com isso tudo fica mais difícil para ele, afinal ser chefe não é fácil. A única coisa que não mudou foi o salário do cara que continua o mesmo, putz que absurdo, coitado.

O slogan da campanha do primeiro episódio foi recusado por um grupo de votação que sempre é consultado após uma agência de publicidade criar uma campanha. Segundo o tal grupo de votação ''O quê você pode fazer com uma mão?'' sugeria masturbação, uma coisa que os conservadores de plantão pareceram abominar, portanto a equipe de Manson teve que mudar o slogan da campanha em cima da hora.

Conner ''bolou'' um slogan –''do thumbthing'', confesso que morri de rir com isso– só que na verdade esse slogan não foi criado por ele e sim por um publicitário novo no pedaço que Manson havia entrevistado no dia anterior. Após oferecer esse slogan para um cliente que acabou gostando, Manson descobriu que Conner havia roubado o slogan. Com isso ele tentou primeiro contratar o dono da frase, para assim pode usar o slogan na campanha.

A turma inteira do trabalho foi para o bar, tentar convencer o cara a entrar para a agência. Sarah, que esteve mais hilária do quê nunca nesse episódio fez de tudo –literalmente, rs—para fazer com quê o rapaz tivesse interesse em ser contratado pela empresa. Bom o sujeito acaba se recusando a fazer parte da empresa e eles (Manson e Conner) precisam convencer agora o grupo de votação a fazer com que eles mudem essa idéia de quê a campanha faz apologia a masturbação.

Para isso eles contam com a ajuda da mulher do Manson e do próprio Conner que se ''disfarça'' e tenta manipular a cabeça de todos os outros votantes para que o slogan ''o quê você pode fazer com uma mão?'' acabe sendo escolhido. E por fim eles conseguem isso!

Episódio engraçadíssimo, cheio de cenas divertidas e interessantes sobre os bastidores do mundo da publicidade. Trust Me sem dúvida é uma das melhores estréias do ano!

5 Comments:

Danilo Artimos said...

Fiquei curioso em assistir Trust Me, mais até uqe Mad Men, que trata quase do mesmo assunto, mas prefiro o foco na comédia...

Quanto ao sumiço, eu estava de férias em minas, então sem net e por conseqüência sem downloads e comentários...

Abração

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Petter, meu velho, eu entendo isso. Eu vejo o Fringe que muito criticada, mas gosto da série. Vi o piloto do Trust Me, nãoi é pra mim. Minha agenda atualmente está lotada, só abriria um excessão para uma série muito boa.

Anônimo said...

Eu adoro esse episódio. É um dos melhores de Trust Me. E olha que a série não deixa a bola cair, e continua ótima. Impecável. Espero que as legendas continuem saindo rápido pra todo mundo conferir.

Anônimo said...

Acho que vou começar a assistir.
www.iwatchserie.com.br

Unknown said...

Apesar de não fazer o meu gênero de séries, essa foi além das expectativas!

Achei divertida, um humor de "bom tom"... não é escrachada.

Vou continuar acompanhando e esperar episódios ainda melhores.