30.3.09

Chuck - 2x17 - Chuck VS The Predator!



Comentários do episódio ''Chuck Vs The Predator'', spoilers abaixo!

O quê muita gente esperava está acontecendo. Chuck está quase se tornando um grande espião. Em Chuck VS The Predator o mistério em cima da identidade de Orion continua e descobrimos que ele foi quem criou o intersect que se encontra no cérebro de Chuck.

Pela primeira vez a série soube continuar e muito bem um tema que ficou entreaberto no episódio anterior. O mistério em cima de Orion continuou interessante e surpreendente, afinal Orion está disposto a ajudar Chuck a tirar o intersect de sua cabeça. Será que Orion tem chances de ser o pai de Chuk?!

Quem deu o ar da graça (de presença física mesmo) nesse episódio foi a general Diane, finalmente vimos ela de ‘carne e osso’ ao invés de só aparecer naquela tela enorme do QG dos agentes. Agente Diane revelou que após criar a ultima cifra do intersect, Orion apagou todos seus registros e sumiu misteriosamente, nunca ninguém havia conseguido lhe encontrar. Com exceção de Chuck ela deixa bem claro.

Pelo visto Orion confia bastante em Chuck, ele marcou um encontro com ele, só que acabou sendo morto pelos agentes da FULCRUM que estavam ligados todo tempo sobre essa história. Ao ver Orion morrer a cara que Chuck faz é de completo desespero e pânico, afinal a se ele tinha alguma chance de ter sua vida normal de volta, aquela chance havia acabado ali.

O quê Chuck não sabia é que antes de morrer, Orion deixou um vídeo para ele e mais algumas folhas que nelas continham o novo intersect da Fulcrum. Orion mandou Chuck estudar bem todo o sistema do programa, para mais tarde poder invadi-lo e conseguir de alguma maneira tirar o intersect da sua cabeça. Agora Chuck luta sozinho, sem Walker e sem Casey ele tentará por diversos motivos se livrar dessa vida forçada de espião.

*

E para quem acha que a carga cômica da série morreu com todo esse drama em cima de Chuck engana-se. O núcleo da Buy More nunca esteve tão divertido. Paralelo e indiretamente ligados ao caso de Orion, os vendedores da nossa loja preferida anunciaram uma verdeira guerra a uma das filias da Buy More em Beverlly Hills. Liderados por Big Mike e Emmet eles destruíram a filial inimiga e ....saíram correndo. A ida deles até a filia para destruir tudo em câmera lenta foi um dos pontos mais altos (e divertidos) do episódio.

1 Comment:

Tv/cinema news said...

Desejo o nosso link de novo na sua barra lateral para mantermos a parceria.