10.3.09

Dollhouse - 1x04 - Gray Hour!


Comentários do episódio ''Gray Hour'' de Dollhouse, spoilers abaixo!

No quarto episódio da sua primeira temporada de Dollhouse, Echo assume a personalidade de Taffy, uma ladra super experiente e cheia de arrogância. ''Taffy'' e sua equipe de ladrões tem que roubar uma peça valiosa que se encontra em um cofre de um hotel. Ao entrar no cofre, Taffy fala ao celular e ao falar ao celular, uma interferência na linha é causada, fazendo assim com que a personalidade Taffy seja apagada da mente de Echo, agora Echo se encontra lá dentro, trancada com os bandidos e o pior de tudo...sem saber o quê fazer, sem saber onde está!

Ao descobrirem do acontecido, os chefões da Dollhouse designam para a missão, Sierra. Sierra assume a personalidade de Taffy e dá conselhos para Echo por telefone, mostrando como e o quê ela deve fazer para sair dali.
Nada dá certo. A ajuda de Sierra é um verdadeiro fracasso e quem acaba conseguindo se salvar é a própria Echo e o mais supreendente...sozinha!
Como Echo saiu do cofre?! Só com aquela fumaçinha que o bandido jogou? E ainda por cima teve que carregar o outro cara, pfff.

Após todo esse transtormo Topher chega a conversar com Adelle – dona da Dollhouse – que confirma para ele que Alpha está vivo sim, e que provavelmente quem ''criou'' a interferência no meio da ligação de Echo para que sua personalidade ativa no momento fosse desligada, foi ele. Topher diz que ficou amedrontado com a noticia. Ninguém sabe se Alpha quer matar Echo ou ''mostrar'' os caminhos para ela se livrar da Dollhouse.

Enquanto isso o agente Ballard que estava se recuperando do tiro que levou no outro episódio teve mais uma vez um contato com o activo Lubov/Victor que mais uma vez pareceu lhe enganar. Ballard agora não confia tanto no sujeito como antes, afinal ele o colocou numa roubada, mais parece que Ballard não vai desistir tão cedo da investigação sobre a Dollhouse.

*

Contratar um ativo da Dollhouse para fazer um parto foi um absurdo, não vamo forçar desse jeito né Joss Whedon?!

2 Comments:

Mano said...

Nossa Petter, os nossos comentários ficaram muito parecidos...

Já vejo uma certa melhora em Dollhouse, espero que a série consiga deslanchar nos próximos episódios.

Abraço.

KA said...

Putz! To super atrasada em Dolhouse. To no dois ainda, Petter! Mas ta baixando, ta baixando..assim assinto numa tocada só..
Ah..é você que gosta da Maggie Grace, né? Tem notícias dela la no Defenda.
Bjs