30.3.09

Party Down - 1x01 - Willow Canyon Homeowner’s Annual Party


Comentários do episódio ''Willow Canyon Homeowner’s Annual Party'', spoilers abaixo!

Party Down é uma série nova do ótimo Rob Thomas (Veronica Mars) e é produzida pelo ator Paul Rudd (O virgem de 40 anos). Só por aí a série já merece nossa total atenção, porém não é só isso que faz Party Down ser um tanto quanto agradável. No elenco temos ótimas atuações de Ken Marino (que é engraçado sempre) e Ryan Hansen (que parece mais o Dick Casablancas trabalhando) que já conheciamos por Verônica Mars entre outros trabalhos.

Party Down é uma agência de festas que é liderada por Ken, um maluco que acha que sabe como liderar um bando de atores falidos loucos por uns trocados. Formando o time da Party Down temos Henry, que acabou de chegar á agência, é um ator de um sucesso só e é totalmente frustado por isso. Roman que aparentemente é DJ e o mais sarcástico dos personagens, tem um Q de nerd mas acredito que é só pelo visual mesmo. Também temos Constance que aparentemente é a mais velha da turma e se acha uma ótima atriz e uma experiente conselheira, Kyle que é ator, cantor, modelo e pegador e Casey que é uma comediante que sem sucesso também, acabou indo trabalhar para Ken.

Juntos eles causam muitas confusões em todas as festas que a Party Down oferece serviços. No primeiro episódio, eles tem que ajudar em uma festa que se passa na sociedade de Willow Canyon, lá irá acontecer uma noite anual de prêmios como ''quem apara melhor a grama'' e etc.
O marido da dona da casa do evento é interpretado por Enrico Colantoni (O querido Keith Mars) e é o único naquela festa que aparentemente acha tudo um saco e tudo muito ridiculo. Após beber todas ele acaba tirando a roupa e se jogando na piscina, espantando todos os convidados e pondo assim um fim ao evento mediocre de sua mulher.

Com ótimas atuações, texto e diálogos convincentes e participações especiais pra lá de especiais (no segundo episódio Jason Dohring e Alona Tal de Verônica Mars farão uma participação) Party Down promete ser uma das melhores estréias do ano. Ao que vimos nesse primeiro episódio, se a série continuar nesse ritmo será diversão em dose certa. E como já sabemos que Kristen Bell também fará uma participação especial no season finale da série vale toda a pena né?!

1 Comment:

THIAGO PAULO said...

Olá Petter. Pelo que li, é legal mesmo, hein? Agora fiquei com vontade de ver. Ainda mais com essas participações especias... Ou melho, mais que especias.

Abraços...