30.3.09

The United States of Tara - 1x11 - Snow!


Comentários do episódio ''Snow'', spoilers abaixo!

The United States of Tara é sim, uma das melhores coisas da temporada, sem sombra alguma de dúvida.
Nenhum episódio dessa série chega a ser chato ou ruim, todos são bons e ótimos, a série vai mantendo a mesma linha que deixou no ótimo episódio piloto e vai caminhando para algo realmente grande.

Agora com a determinação de Tara em ir atrás do seu passado na universidade (onde, aparentemente tudo começou) onde estudou junto de Max, promete uma grande reviravolta na série. Não vejo a hora de descobrir o quê diabos é a personalidade ''Gimmy'' e como que todas essas personalidades começaram a se rebelar dentro de Tara.

Kate continua ótima como sempre. Como eu havia dito semana passada, sabia que ao denunciar seu gerente para o SAC da empresa, Kate iria se envolver em uma grande roubada. E de fato se meteu, o cara é super conhecido e logo foi avisado que ela havia lhe denuncioado, a pior parte disso tudo foi ver que mesmo com denúncia feita o cara nem ligou e continou querendo tentar algo com ela, que claro deixou ele de lado, que cara mais maluco né?!

As consequências do beijo entre T e Jason no fim do episódio passado continou a refletir nesse. Marsh acredita que a culpa é inteiramente de sua ''mãe'' e não quer mais papo com ela, ao ver ele tomando anti-depressivos a irmã Kate lhe diz umas boas verdades, será que Jason é tão bonzinho e está tão apaixonado por Marsh quanto ele acha?! É por essas e outras que Kate é uma das melhores personagens da série!

E Charmaine que continua na sua busca incasável pelo parceiro perfeito acabou foi ficando divida mais uma vez. Ao jantar com seu novo ''alvo'' ela é pega de surpresa pela visita do amigo de Max. (com quem ela já teve um caso) Mesmo depois de se mostrar bastante afim do seu atual affair, ela meio que fica balançada quando o amigo de Max lhe diz que a relação deles não era só sexo.

Semana que vem, Tara e Max em busca de novas respostas sobre o mistério desses ''alters''. Alguma dúvida que o episódio será incrivel?! Não né.

0 Comments: