31.3.09

Novidades quentes sobre o novo ano de 90210!


Com nova produtora executiva no comando, 90210 promete uma segunda temporada bombante!

Substituindo Jeff Judah e Gabe Sachs na produção executiva da série 90210, a nova produtora do show Rebecca Rand Kirshner Sinclair promete grandes mudanças na série teen que vêem apresentando uma primeira temporada sofrivel.

Uma fonte quente de Michael Ausiello do E, contou novidades sobre os rumos que a série irá tomar no seu segundo ano que já foi confirmado pelos estúdios Paramount e a emissora CW.Para começar parece que o persoangem Ethan (Dustin Milligan) está com os episódios contados. Tudo porquê parece que o ator não voltará para o segundo ano da série. Segundo a fonte de Michael, a produção e os roteiristas do programa acham que Ethan 'já achou seu caminho'.

Mesmo sem a confirmação da emissora, esse rumor de quê Dustin deixaria a série ficou mais forte agora que o ator não renovou o contrato com a emissora. Será que Ethan deixará a West Beverlly?!
E quem acha que as mudanças na série irão parar por aí se engana redondamente. A nova produtora executiva do show, Rebecca Rand já deu algumas declarações sobre a nova temporada, e sobre o elenco da antiga Beverly Hills em 90210.

Segundo ela é chegada a hora de 90210 andar com as próprias pernas. Ela não pretende trabalhar tão fortemente como foi trabalhado os personagens da clássica série dos anos 90 em sua segunda temporada. Para ela a trama toda da primeira temporada foi muito mais focado no elenco velho do quê no novo, e 90210 é uma série do momento e não precisa de tantas referências a série clássica para sobreviver.

Se os jovens de Gossip Girl cultuam NY, os de 90210 passaram a valorizar mais a Califórnia, que serve como pano de fundo para suas histórias e dramas. Sem dúvida quando a série retornar na próxima temporada os adolescentes da West Beverlly estarão muito mais contemporâneos e iram valorizar mais ainda mais o seu estado.

Vale lembrar que Rebecca tem no currículo grandes séries teens como Gilmore Girls e Buffy. Alguma dúvida de quê as novas mudnças em 90210 só iram acrescenter coisas boas na nova temporada da série?!
A gente torce!

4 Comments:

Danilo Artimos said...

se tirarem os personagens antigos eu páro de assistir a série, pois eles são um charma a mais, pois podemos matar saudades...

concordo que a série deve andar com as próprias pernas, mas se for para cultuar algo, prefiro Gossip Girl e seus venenosos e charmosos personagens...

Francisco said...

Eu acho que ela vai conseguir fazer que 90210 aproveite todo o seu potencial. num estilo de Gossip Girl de Beverly Hills ;)
Abraço

Thiago Paulo said...

Há não sei não. Sera que a série consegue caminhar sem os antigos personagens? Olha, eu que isso é uma missão impossivel, porque, a melhor coisa da série e Brenda, Kelly e etc.

Vamos aguardar para ver!

Abraços...

Anônimo said...

Se o Ethan sair eu paro de assistir!