31.3.09

True Blood - Data e fotos da nova temporada!



Uma das séries de maior sucesso do ano passado irá retornar em breve. True Blood, a grande aposta de Allan Ball para a temporada passada, acabou vingando mesmo. A primeira temporada foi um enorme sucesso conseguindo até duas indicações para o Globo de Ouro. Ana Paquin acabou vencendo melhor atriz, por viver a garota que pode ler mentes, Sookie Stackhouse no drama vampiresco!

Essa semana a HBO anunciou a data de estréia da nova temporada, dia 14 de Julho e o episódio que irá abrir essa temporada será ''Nothing But The Blood''.
Sem muitas novidades sobre os acontecimentos que serão abordados no segundo ano do show, a emissora liberou algumas fotos da nova temporada.









Ansiosos para a nova temporada de True Blood?! ;)

6 Comments:

Thiago Paulo said...

Poxa, preciso ver a primeira o mais rápido possivel. Urgentemente...KKKKK

Abraços...

Malu said...

Calma Thiago, já vou te passar a primeira temporada para que você possa ver! he he he

Eu estou louca para ver a segunda temporada, baixei a primeira e pelo que vi até agora amei, principalmente a ala masculina do seriado. He he he

Ósculos

Lilian said...

Aii que show!
To muitoo anciosa!

KA said...

Petter,
Quer que eu scaneio as páginas com a matéria de Lost e te mando por e-mail?
Não prometo hoje porque já enrolei tudo o que eu podia no dia e tenho que terminar um texto sem falta!!!E amanhã to em curso no Ibama...
Mas se quiser te mando na sexta!
Bjs,
Ka

Gabriel said...

Hummm, posso me arrepender depois, mas falo agora, e sem medo : Essa segunda temporada de TB promete ser a melhor coisa do anoo...
Saudadeess...Sookie and Bill Ownam! xD
Abraços...

Miguel said...

Demasiado.