7.3.09

Skins - 3x07 - JJ!


Comentários do episódio JJ de Skins, spoilers abaixo!

Que episódio maravilhoso de Skins. Ouso afirmar que esse foi o melhor da temporada, sério. JJ é aquele tipo de personagem que ficou meio de escanteio desde o começo da temporada. Ele aparecia pouco e das poucas vezes que aparecia estava fazendo algum ''serviço'' para o Cook, melhor dizendo ele era o pau mandado do garoto.

Nesse episódio foi possível entender a profundidade e as razões que fazem ser JJ do jeito que ele é. O garoto sofre de crises raivosas, e vive sobre os efeitos colaterais dos remédios que toma. Assim como Emily – com quem ele se tornou mais próximo nesse episódio – ele não consegue ser totalmente sincero e encarar naturalmente seu jeito de ser. Os dois trocam confidências e acabam se tornando amigos, bem mais do quê antes.

Ficou claro que após o lindo desfecho do episódio anterior alguma coisa aconteceu entre Emily e Naomi. As duas já começaram o episódio brigadas, o quê será que aconteceu?! Bom, JJ segue o conselho de Emily e acaba indo encarar a verdade de sua vida. Ele vai na casa do Freddie dizer tudo o quê ele pensa da relação fratenal deles. Só que chegando lá ele descobre que o amigo já está em outra e está transando com Katie.

JJ ficou perplexo né? Não é para menos. Assim como todos os ''skins'' Freddie também se mostrou que está fortemente abalado com toda essa relação dos 3 com a Effy e acaba ''descontando'' em Katie, que é A sluty da série.

Ele vai na casa de Effy pedir para ela sair da vida dos 3 amigos e de quebra ainda assume para ela que realmente a ama. Effy fica atônita mais encara numa boa.

JJ vai atrás de Cook e chegando lá descobre que ele está trasando – ainda – com Pandora, que por sua vez ainda está namorando o Thommas, – o quê aconteceu com as meninas dessa série?! – JJ fica sem reação, ao chegar na casa do Cook ele consegue dizer tudo o quê sente para ele. Cook abraça, fala que o ama e todo mundo imagina o resto né? O JJ acredita.

Na festa que rendeu os últimos bons momentos do episódio Thommas descobriu que Cook anda transando com Pandora. Katie ficou transtornada por descobrir que Emily é gay. Emily e Effy andam muito confusas com seus relacionamentos – o de Naomi com Emily e o de Effy com os 3 amigos – e JJ acaba fortificando o laço de amizade que criou com Emily. Os dois acabam transando.......claro porquê esse povo de Skins TEM que transar sempre né? =P

*

A trilha sonora desse episódio foi realmente impecável. Toda a base de um piano, sensacional!

Effy já era! Emily roubou a cena durante essa temporada e já se firma fácil fácil como a melhor personagem da terceira fase de Skins.

Pandora virou piranha desde quando?! Vamos explicar o porquê disso né pessoal?!

A reta final está chegando e eu voltei a ficar empolgado., ainda bem!

4 Comments:

Mauro César said...

Eu amei esse episodio, mas acho que ainda fico com o da Panda...
Enfim, um episodio realmente maravilhoso. Eu já tinha uma certeza de que o epi do JJ iria ser excelente, mas superou as expectativas.
Não sei se Emily seria a melhor personagem, acho que ela pode ser a preferida, mas nao chega a ser a melhor.
E o por quê da Pandora ter dormido com o Cook é simples oras... Ela simplesmente gostou e agora quer mais :P

J.J. said...

Não posso negar a imensa felicidade que sinto nesse momento. =)

Em saber que meu chará, está se destacando na série. Ainda não vi o episódio mas ficou satisfeito de saber q eh o melhor. Eu ja esperava e já sabia.

Axo q era intuição d charás ... xD

Anônimo said...

J.J iria ser um um excelente episódio ou um péssimo, ainda bem que foi ótimo,excelente, maravilhoso! Também, foi escrito pelo criador da série.

Realmente Emily é a melhor personagem da série (já havia dito isso há tempos, na verdade desde a premiere (eu acho))

Preciso escrever meu review... É um pena que a temporada começou péssimo, pois senão tivesse começado assim, essa seria a melhor.

Anônimo said...

Adorei este episódio tb...
Novamente, só prefiro o da Pandora, mas realmente este aki lembrou tempos áureos da série...
Particularmente, estava com o clima do TONY (2° temporada), mas o do T. eu odiei...
Me surpreendi com o JJ...Achava o personagem um saco, mas agora vi os problemas dele, e realmente as coisas mudaram...
E Emily está dominando esta temporada...
Abraços!