6.3.09

Trust Me - 1x03 - But Wait, There's More!


Comentários do episódio But Wait, There's More de Trust Me, spoilers abaixo!

Olha, não consigo não falar bem de Trust Me. Até agora foram três episódios exibidos e o quê foi visto até aqui é que a série é realmente fantástica. O roteiro poderia cair no clichê e se basear em um caso para cada episódio mais não, o quê vimos até agora em Trust Me é que a série sabe conduzir muito bom suas tramas e ao invés do apelar para o clichê como disse acima, a cada episódio eles trazem algo inovador. Em But Wait, There’s More descobrimos um pouco mais sobre o passado de Conner, a quase ida de Sarah para a agência concorrente e o peso de Stu Hoffman que apesar de morto continua pesando muito na vida de Manson.

Stu Hoffman era um publicitário renomado. Basicamente ele vendia as idéias de quem trabalhava pra ele – vide Manson e Conner – e quando os prêmios dos trabalhos começavam a surgir quem recebia o mérito era inteiramente ele. Ao conhecer Denise, Manson é pressionado a ganhar o ''triplo'' de prêmios que Stu conseguia ganhar, é incrível como cobram tanto o serviço do cara pelo mesmo salário, coitado =P

Conner reencontrou um grande amor do seu passado. Não tem jeito, o cara é de fato a veia cômica da série. São deles os melhores diálogos e as situações mais divertidas da série sempre tem ele como protagonista. Ao rever esse seu antigo amor ele começa a trocar mensagens de texto com ela, sem saber que a mulher não está nem mais aí para ele. Quem estava respodendo as mensagens era o marido dela. Que marca um encontro com Conner como se fosse ela e ao se encontrarem acaba pedindo para ele se afastar da mulher que está grávida. Conner só se mete em furada, incrível.

Sarah é outra personagem querida demais. Alias, o trio de protagonistas dessa série é realmente fantástico. As cenas de interação entre os 3 personagens sempre são bem aproveitadas e sem dúvida, Trust Me pode se resumir em Conner, Sarah e o Manson.
Nesse episódio Cochran descobre que Sarah anda insatisfeita com sua posição na agência. Logo ele sonda a loira para ir trabalhar com ele. Sarah fica tentada e quando Manson descobre isso – através de Conner, lógico – logo trata de marcar um jantar – que acabou não acontecendo – para fazer a cabeça dela, para que ela continue trabalhando com ele.

Por fim ela fica na agência mesmo. Na cena final, onde os dois estão dentro do carro de Manson me pareceu que algo já rolou entre os dois no passado. Será? Ou será viagem minha mesmo? Pode ser né... eu acharia interessante, apesar de quê acho que Sarah tem mais a ver com Connero, seria ao menos engraçadover os dois juntos.

Trust Me continua trilhando o caminho certo para ser uma das temporadas mais aclamadas de 2009, e eu espero sinceramente que seja mesmo. Que venha os próximos episódios!

1 Comment:

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Beleza! Como eu larguei o Trust me, vou publicar seus reviews!
Abraço!