13.4.09

90210 - 1x18 - Off The Rails


Comentários do episódio 'Off the Rails', spoilers abaixo!

Porquê 90210 nunca pode ser 100%? Digo, esse episódio foi bom, deu uma explicada no surto psicológico de Silver no episódio anterior e mostrou uma ‘união’ de basicamente todos os personagens da série, que estavam tentando achar a garota. Algumas coisas foram resolvidas como o namoro sem sal de Annie e Ethan e outras ficaram do jeito que estavam. Algo que me irrita muito em 90210 é que alguns fatos eles simplesmente ignoram, como o caso do irmão de Annie e Naomi que ninguém nunca mais tocou no assunto. Como ficou aquilo? A mãe da Naomi continua procurando?! O Harry continua não ligando também?! Outra coisa deixada de canto é o sumiço da vovó Tabitah. Tudo bem que a gente sabe que a atriz largou a série, mais fingir que ela nunca existiu é meio ridículo também né?!

Mas como eu disse, eu gostei desse episódio sim. Acredito que 90210 vai vir com uma segunda temporada bacana após as mudanças que irão rolar desse ano para o próximo. Bom, a edição desse episódio foi sensacional, logo no começo quando vai mostrando como foi que cada personagem ficou sabendo do acontecido com Silver foi muito bem feito. A única coisa que a série pecou nesse episódio foram em alguns diálogos que parecem ter sido escritos por crianças, como na cena em que Naomi conta a história da panela na cabeça para Annie. Sério que precisava daquilo?!

Ponto alto do episódio foi rever mais uma vez a saudosa Jackie Taylor (mãe da Kelly, conhecida por quem assistia ‘Barrados’) que continua bitch do mesmo jeito. Parece que o tempo passa e ela continua a mesma megera né?! Alias, megera totalmente recauchutada, Jackie até que era bonita nos anos 80, mas agora...xiii..

Esses dois últimos episódios de 90210 exibidos são disparados os melhores dessa fraca primeira temporada. Continuo torcendo (depois de mais de 20 episódios me considero GUERREIRAÇO por ainda ver essa série, diz aê) para que 90210 se firme de vez. Digo e volto a dizer, acredito que com as mudanças que a série sofrerá na segunda temporada muita coisa promete, acreditem!

3 Comments:

Andressa said...

Mais uma guerreira pra lista dos que insistem em continuar vendo 90210.
Mas até que eu gosto vai...
Acho até que esse episódio foi mesmo O melhor da temporada toda, mas ainda tem muita pergunta pra ser respondida, como a da Tabitah, do irmão da Annie.
Se essa temporada não terminar com tudo isso mais "amarrado" a esperança é que na segunda não apareça tanto ponto de interrogação nessa história.

Agora só falta tu ver Gossip Girl e fazer a alegria dos leitores do blog. =]

Thiago said...

Eu tinha parado há muito tempo, mas resolvi ver o 13 e gostei, vi todos os atrasados e vou baixar o 18. Mas não levo 90210 a sério, sei la, começou tão ruim que não dá pra levar a sério uma série dessas.

Thiago Paulo said...

Cara...acredita que não consigo me lembrar em que espiódio eu parei... vou dar uma olhada nos seus post, para ver em qual eu disse que não estava mais vendo.Rs

Há, espero que na próxima temporada a série consiga ser melhor...também estou na torcida!

Abraços...