12.4.09

Cancelamento - Trust Me!



Essa notícia é da semana passada, mas eu não queria deixar passar isso em branco aqui no blog. Bom, como todos esperavam, a série americana Trust Me estrelada por Eric McCormick e Tom Cavanaugh foi cancelada na última Sexta-Feira (10/04) pelos executivos do canal TNT.

O cancelamento da série já era algo esperado por muitos, desde sua estréia a série não havia conseguido conquistar uma audiência de 3 milhões de telespectadores, geralmente seus episódios conquistavam apenas 1,4 milhões. Com a baixa audiência que a série vinha ganhando o canal resolveu cancelar e por fim na história dos dois amigos públictários de NY.

Erick McCormick (Manson) já está em um novo projeto do canal ABC.

5 Comments:

Thiago said...

me desanimei pra começar a ver, arg, SÓ CANCELAM, CANCELAM, CANCELAM... daqui a pouco vai ter só pilotos sendo exibidos, pq renovar que é bom ¬¬

Mano said...

É uma pena que tenham cancelado a série... Tava gostando muito. Parece que a maioria das séries que eu gosto estão correndo risco de seguir o mesmo caminho de Trust Me. Maldita audiência americana que só gosta de ver o que "não presta"! =P
Abraço

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Olha, eu não consegui nem ver o piloto todo, parei na metade. Não tô com muita paciencia pra séries nesse formato, puxando pra a veia cômica. O mesmo acontecu quando assisti o The United States Of Tara.

Abraço!

J.J. said...

Poxa.... eu ia começar a ver. Agora q cancelou, nem quero mais. xD... Eu axo q eh uma pena. =\

Unknown said...

Ah não!!!!

Eu adoro essa série. Tem certeza Petter????? Agora fiquei triste...rs.

Das novas séries que comecei a acompanhar, essa foi uma que conseguiu me prender a atenção e deixar com gostinho de quero mais.

Bjim