20.4.09

90210 - 1x19 - Okaeri, Donna!


Comentários do episódio 'Okaeri, Donna', spoilers abaixo!

A volta de Donna Martin à Beverlly Hills nem foi tão bacana assim, parece que nenhum casal de 'Barrados' teve um final feliz, não é mesmo?! Kelly e Dylan estão separados após o nascimento de Sammy, Brenda coitada, ficou sozinha até hoje e Donna Martin chegou à Beverlly Hills contando que seu casamento com o saudoso e querido David está em crise.

O episódio além de contar com a participação especial de 'Tori' contou também com outra celebridade, e ficou por conta de Diablo Clody assumir o papel dela mesma na série. A participação de Diablo foi super no-sense e sem sal, assim como a trama toda com Donna que agora é uma estilista de grande sucesso no Japão.

Deixando um pouco de lado a antiga geração, vimos que Silver está em profundo tratamento. Eu achei que ela seria encaminhada para alguma clinica ou coisa do tipo, mais quem lhe anda medicando (com auxilio médico) é a Kelly. Aproveitando que a namoradinha anda 'em recuperação' o Dixon resolveu ir procurar a mãe que ele abandonou com 8 anos, ela também sofria de disturbio bipolar por isso ele foi para um orfanato tão novinho. História pra encher linguça né?! Porquê ele e Annie passaram o episódio todo naquela viagem super chata e em suma não chegaram a canto algum, já que o Dixon nem teve culhão pra rever a mãe.

Naomi e Liam continuam sendo mesmo o grande ponto alto (e único) da série. Cada vez mais o casal fica convincente e bacana de assistir. A Naomi pedindo a ajuda de Ethan em relação ao seu rolo com Liam foi sensacional. O Liam pode ser o bad-boy dessa nova versão mais tá muito, mais muito longe mesmo de alcançar tamanho carisma que Dylan Mckain tinha. (na primeira versão da série)
Ele fingiu que drogou Ethan para saber mais coisas da vida dele, e após brigarem os dois acabaram camaradas, e parece que o Liam tá começando a curtir o lance com Naomi mesmo né? Pelo menos aparentou no final do episódio.

Eu nunca pensei que diria isso, mais senti falta da rainha do drama-queen de novela mexicana, Adriana. E cadê a Brenda?! Só ela sabe apimentar essa série...

1 Comment:

THIAGO PAULO said...

Petter, me recuso a ver 90210 sem Brenda...Hehehehehe. Deveria mandar todo mundo da nova geração embora... e deixar só os mais velhos... Só a Naomi que pode ficar! Risos.

Té mais!