27.4.09

Fora do Ar de cara nova!

Em razão do aniversário de um ano do Fora do Ar, eu e Ricardo Rente, grande amigo do Território Nerd resolvemos dar uma nova cara para o blog que andava sem graça fazia um bom tempo. Claro que quem fez toda a parte ''braçal'' do trabalho foi ele, até porquê eu não manjo absolutamente nada sobre html e afins. Com minha ajudinha opnativa e pouco influente e com a ástucia dele conseguimos dar um jeito novo e mais clean para o blog.

E aí, o quê acharam?! E um aviso...preciso do comentário de vocês. Não se acanhem em comentar, comentário é digamos...o combustivél do blogueiro, rs. Portanto tá todo mundo avisado né?! =P

9 Comments:

Dan Artimos said...

gostei...
limpo e gostoso de visualizar...
parabéns...

:D

Taciana Cristina Smania said...

Oi, Petter!!!!

Eu amo mudanças, não dá só cara nova, mas vida nova.
Ficou um charme... rs

Beijos

Vitor OSERIESTV said...

eu adoro sempre mudanca de layouts e etc, gostei muito da nova cara, meus parabens a voce e ao ricardo rente

Joyce Castello said...

ain, o blogue tá lindo!!!!
voltarei a aparecer, depois de um longo e tenebroso in[v/f]erno!


EIKE BATISTA!

beijo!

said...

Essa repaginada ficou ótima.... rejuvenesceu!!!
rsrs

Só faltou o House lá no título!!!

Beijos

J.J. said...

CaRAA.... muito bom veio!!! Sensacional, nao precisa mudar por um bom tempo.

Parabens!!!!

Ana Magal said...

Amei... ficou clean, elegante e perfeito!

Agora muito mais aconchegante para todo mundo.

Boa semana para vc!

Está ótimo isso aqui

Gabriel said...

Adoreei!!!
Parabéns para ambos...
O site tá bem leve, com um ambiente bem "tranquilo"...Super show de bola!
Aos poucos a gente acostuma com o novo formato dos posts e talz, isso é normal...
Abraços e vamo q vamo! ;)

Gabriela Spinola said...

Amei! Super cool, bem organizadinho e talz... (meu blog tá parecendo totalmente medíocre agora. Ricardo, quer dar uma mãozinha ali no Eu Venho em Paz não?)