27.4.09

Fora do Ar de cara nova!

Em razão do aniversário de um ano do Fora do Ar, eu e Ricardo Rente, grande amigo do Território Nerd resolvemos dar uma nova cara para o blog que andava sem graça fazia um bom tempo. Claro que quem fez toda a parte ''braçal'' do trabalho foi ele, até porquê eu não manjo absolutamente nada sobre html e afins. Com minha ajudinha opnativa e pouco influente e com a ástucia dele conseguimos dar um jeito novo e mais clean para o blog.

E aí, o quê acharam?! E um aviso...preciso do comentário de vocês. Não se acanhem em comentar, comentário é digamos...o combustivél do blogueiro, rs. Portanto tá todo mundo avisado né?! =P

9 Comments:

Danilo Artimos said...

gostei...
limpo e gostoso de visualizar...
parabéns...

:D

Unknown said...

Oi, Petter!!!!

Eu amo mudanças, não dá só cara nova, mas vida nova.
Ficou um charme... rs

Beijos

Vitor OSERIESTV said...

eu adoro sempre mudanca de layouts e etc, gostei muito da nova cara, meus parabens a voce e ao ricardo rente

Joyce Castello said...

ain, o blogue tá lindo!!!!
voltarei a aparecer, depois de um longo e tenebroso in[v/f]erno!


EIKE BATISTA!

beijo!

said...

Essa repaginada ficou ótima.... rejuvenesceu!!!
rsrs

Só faltou o House lá no título!!!

Beijos

J.J. said...

CaRAA.... muito bom veio!!! Sensacional, nao precisa mudar por um bom tempo.

Parabens!!!!

Unknown said...

Amei... ficou clean, elegante e perfeito!

Agora muito mais aconchegante para todo mundo.

Boa semana para vc!

Está ótimo isso aqui

Gabriel said...

Adoreei!!!
Parabéns para ambos...
O site tá bem leve, com um ambiente bem "tranquilo"...Super show de bola!
Aos poucos a gente acostuma com o novo formato dos posts e talz, isso é normal...
Abraços e vamo q vamo! ;)

Gabriela Spinola said...

Amei! Super cool, bem organizadinho e talz... (meu blog tá parecendo totalmente medíocre agora. Ricardo, quer dar uma mãozinha ali no Eu Venho em Paz não?)