24.4.09

90210 - 1x20 - Between A Sign And A Hard Place!


Comentários do episódio ''Between a sign and a hard place'', spoilers abaixo!

Não tem como deixar de ver essa série. Pelo menos agora com a volta da saudosa Donna Martin, eu vou ter que assistir até o final da temporada, e olha que nem falta tanto assim hein.
Bom, eu ainda acho que 90210 seria incrivel se resolvesse contar a história SOMENTE dos antigos personagens no mundo adulto, sem West Beverlly, sem adolescentes malas novos, sem nada, só com os nossos amiguinhos de ''Barrados''.

E parece que nenhum deles teve um final feliz como vimos no fim da décima temporada da antiga série né?! O casamento de Donna e David está por um fio e parece que não tem mais jeito. É um saco ver que os relacionamentos foram se desgastando ao passar dos anos, mas nada do quê não aconteça na vida real. O bom disso tudo é que Donna parece que vai ficar durante um tempo na série e isso já é um grande motivo para nos fazer assisti-lá. Porquê 90210 por 90210 mesmo, eu sou bem mais os personagens das antigas.

E finalmente deram um pouco de 'ação' para Kelly e Donna. As duas indo parar em uma balada lésbica foi muito engraçado, a Donna continua a mesma avoada de sempre e junto com a Kelly então, nos renderam boas risadas. Só sinto falta da Brenda nisso tudo. Tudo bem que Shannen já porrou para 90210 (assim como ela fez com ''Barrados'' e ''Charmed'') mas bem que a série deveria dar uma explicação para onde ela anda né. Eu mesmo nem me lembro qual foi o último episódio em que ela apareceu.

O núcleo 'novo' da série continua bem devagar como sempre. Adrianna e Navid apareceram denovo e parece que vão se casar e cuidar do filho dela. Não acredito em pessoas muito bondosas como o Navid, ainda acho que essa 'perfeição' de relacionamento vai passar por umas turbulências mas enfim né...só assistindo.
Parece que Ethan cansou de ser um bom garoto e junto com Liam andam aprontando por aí. Olha eu ainda não sei quem vai morrer no final da temporada, já sabemos que Ethan vai sair da série então no ano que vem 90210 volta sem dois ''grandes personagens'', espero que a morte seja da mala da Silver. Nossa que garota chata e que doença chata essa dela, não aguento mais. Ah, de lambuja eles poderiam dar um fim nos ''Wilsons'' também né?! Que familia mais bocó.

E parece que a amizade da Annie com a Naomi vai por água abaixo denovo. Quem viu a promo do próximo episódio sabe do quê eu to falando.

3 Comments:

Gabriela Spinola said...

Do jeito que a coisa vai, capaz de até a Andrea e o Jesse estarem separados também... So sad :'(

Opinião da TV said...

Olá, boa noite. Criei um blog também sobre TV recentemente e gostaria de que exibisse meu link caso deseje. Sendo sua decisão positiva, me informe para que eu faça o mesmo quanto ao seu. Desde já agradeço e peço que continue com esse maravilhoso trabalho que vem realizando.Boa noite, abraço e sucesso sempre.
opiniaodatv@hotmail.com
http://opiniaodatv.blogspot.com

Ale Rocha said...

Petter, ficou excelente o novo layout!