24.4.09

Glee | A nova queridinha da mídia!



Você já ouviu falar de ‘Glee'? A nova série musical da Fox? Não? Então queira ficar sabendo. Essa é uma das estréias mais esperadas pelo grande público série-maniacos e vêem agradando não só a estes fieis blogueiros (ou não) que curtem acompanhar séries de TV.

Recentemente o jornalista Tim Stack do EW conferiu o piloto da série e ficou simplesmente maravilhado com o quê viu. Ele só foi elogios para o episódio piloto do seriado que tem data para ir ao ar dia 19 de Maio, logo após o American Idol.
Tim disse que a série é incrível, o roteiro formidável, as atuações convincentes e a melhor parte de tudo são as músicas. Ela afirma que viu e reviu as cenas de tão bacanas e bem feitas que são.

E não para por ai não. Outros jornalistas já conferiram esse ‘novo fenômeno’ e disseram a mesma coisa, rasgaram a seda do mesmo jeito que Tim.
E aí, será que Glee se firmará como a grande e estréia de 2009?! Abaixo uma promo estendida (Via Twitter Michel Arouca) da série, confiram:


6 Comments:

Danilo Artimos said...

rapaz... fiquei animado com Glee... parece uqe vai ser um Hig School Musical voltado para maiores de 15 anos rs... gostei...

vlw pelo desabafo sobre Heroes... mas é que por mais tenha tido episódios negativos... acho que sou entusiasta e adoro a série rs...

sou brasileiro, não desisto nunca rs...

Anônimo said...

Isso é pouco para definir minhas pretenções com Glee. Provavelmente irei ser um xiita da série. Mas eu acho que vai valer a pena, muito a pena. Gosto do criador e adoro essa coisa de musicais, não tem como dar errado.

KA said...

Petter,
Passando pra falar um oi!
Não é meu estilo série musical...Quero saber quando vão lançar algo digno de substituir Lost. Porque 2010, como a África do Sul, é logo ali....
Ps - sei que você não curte futebol, então explico: a piada da África do Sul é referente a um apresentador de programas de esporte que apareceu no ar bem doido dizendo que a África do Sul (sede da próxima copa do mundo) é logo ali, entre outras bobagens. Se tiver curiosidade, procura no Youtube o vídeo do Vanucci. É engraçado.
Bj!

Didi said...

Estou esperando bastante de Glee ein. Gosto de musicais e essa série parece que vai ser bem legal, divertida, com cenas e musicas maravilhosas. Espero que eu esteja certo.

leo said...

Realmente to esperando bastante dessa série,mas eu não espero vida longa pra ela não hoje em dia é praticamente impossível a série durar sem ser sitcom ou série policial,e ainda mais um musical,to ansioso mais não espero muitas temporadas não

J.J. said...

Huummm ... uma boa pedida, bom saber dessa serie. Vou aguardar