8.4.09

Heroes - 3x22 - Turn and face the stranger!


Comentários do episódio 'Turn and face the stranger', spoilers abaixo!

Nem tão legal quanto semana passada, mas nem por isso tão ruim de se ver. Parece que Heroes tá voltando a ficar melhor mesmo, mas também essa deve ser a 4815162342º vez que eu digo isso aqui no blog, portanto nem liguem, Heroes é totalmente instável assim como nossas opniões sobre essa série maluca. Fato é que eu não consigo largar essa droga (totalmente viciante), uma droga mesmo.

O Bennet ficou super intrigado com o fato do Sylar estar morto. No fundo ele sabia que Danko e o agora 'metamorfo' haviam aprontado alguma. Como eu disse no review anterior o novo poder de Sylar é um verdadeiro tiro no pé. Desde a primeira aparição de Sandra Bennet nesse episódio eu já fiquei pensando que poderia ser o Sylar, de inicio não foi e no final era ele mesmo. Não disse que isso poderia confundir a gente um pouco e possivelmente deixaria as coisas mais fáceis para Sylar? Cuidado Tim Kring...já tô sentindo que o Matt Parkman baby vai ter que resolver essa situação assim como resolveu a do poder do Hiro.

E Hiro hein?! Má que cara mais mala. Olha, juro que não dá mais pra ver graça nele e no Ando. Os caras ainda insistem, colocam a mesma musiquinha que rolava quando eles aprontavam na primeira temporada (e quando tinham graça e dignidade) mas não rola mais não. Poderiam dar um jeito de sumir com Hiro e Ando que a essa altura do campeonato já se tornaram super sem graça.

Matt é outro, muito chatinho, nossa. Apesar de quê a história dele querer vingar a morte da Daphne foi bacana. A gente acabou descobrindo que o Danko é O loser da série e quê no fundo só queria ter uma vida normal. Como Matt é um bom menino acabou desistindo do plano de matar a acompanhante de Danko. Não era mais fácil ele ter cravado uma bala na cabeça do careca mal-feitor?! Eu acho.

E a Mama Petrelli que resolveu juntar toda a familia para superar as desavenças e descobrir a origem de tudo. O quê diabos eram todos aquelas caveiras enterradas com tiro na testa hein?! Precisava 'desenterrar' as coisas assim, literalmente Mama?! Pff.

*

Mohinder descobrindo coisas com fundinho musical indiano de novo NÃÃÃÃO!

5 Comments:

Danilo Artimos said...

gostei do episódio por conseguir levar a história de todos os personagens sem nos deixar confuso...

agora, eles querem tanto recuperar o brilho da primeira temporada que até trilha sonora está sendo reciclada rs...

ando e hiro estão chatinho, mas não queria que eles saissem, são os nerds da história rs...

J.J. said...

Ah galera. alegrem-se ! a temporada está acabando e a série está melhorando, ao pokos mais está.

Eu já axo uma grande vitoria para um seriado em q estava com o risco de 90% de ser cancelado e teve um dos seus personagens classificados como o mais inutil da tv, ter um episodio tao bom como esse.

E vamos dar um desconto pra Hiro, pelos velhos tempos .... =)

Gabriel said...

Teve uma epóca q os episódios até que eram legalzinhos, mas você pegava bastante no pé...Agora acho que eu que estou começando com isso...Kkkkk...
Bem, não gostei...Tô cansando de Heroes, mas tem algo que me prende...Só não sei direito o q é...xD
Hiro e Ando chatonildos...Bêbê Parkman fofonildo...Matt inútil...Noah imitando Jim Carey...Acho que foi basicamente isso...Mas confesso que a história do Mr.Bennet foi bem interessante...
Abraços!

KA said...

Oi, Petter!!
Então o ex marido da Juliet ta em Heroes????? O bicho feio...A Juliet tam bem melhor agora com James, hein...Não gosto do cara que ganhou de Michael Emerson o Emmy, aquele lixo de prêmio, hehehehe.
Bobagem minha...nem assisto Heroes. Vi dois ou três episódios só..não me prendeu...
Bjs!!!

Adelson (TD Séries) said...

Olá, Petter!

Finalmente, consegui curtir um episódio de Heroes. Eu já estava me sentindo "o chato", por só ver defeito em tudo. Acho que eu estava numa noite de ótimo humor, mas gostei mesmo deste episódio.

O jogo de gato e rato entre Noah e Danko foi interessante, e melhor ainda foi ver em ação o plano de Sylar para destruir a vida de Bennet. Também gostei de ver os atores interpretando seus personagens como se fossem o Sylar!

E, até ri com a careta do Ando! É, acho que eu estava fora do meu normal. risos

Um abraçi!