8.4.09

Chuck - 2x19 - Chuck Vs. The Dream Job!


Comentários sobre 'Chuck Vs. the Dream Job', spoilers abaixo!

É por cenas divertidas como Chuck tentando sentar em uma bola que não tem como não amar essa série, ô cara é muito desengonçado. E como eu vivia dizendo aqui no blog e no de outros amigos que acompanham a série eu sabia, s-a-b-i-a que o pai do Chuck era ligado com alguma coisa não-governamental, afinal só isso justificaria o sumiço dele por tanto tem né?!

O cara criou algumas partes do Intersect, se revelou o Orion (ponto para mim, hehe) e ainda por cima prometeu ajudar o Chuck, pena que a FULCRUM chegou antes. Vocês ainda acham que o pai dele vai ficar sem fazer nada para ajudar o filho que anda totalmente aflito por ter o interscet no seu cerébro?! Claro que não, concerteza ele irá ajudar Chuck e isso acontecerá lá para os episódios finais, acreditem.

Episódio maneiro, cheio de cenas emocionantes e cenas divertidas. Chuck e Sarah são o casal mais encatador da televisão e olha que nem um beijo sequer os dois já trocaram. Elli e Devon também disparam como um casal que a gente vê e sente quimíca, os dois são ótimos atores e conseguem passar verdade em suas cenas juntos, pô tem como não amar essa série?!

Pena que o núcleo da Buy More não esteve nada engraçadinho e mal apareceram. Alias, nem mostrou como Chuck se explicou (se é que explicou algo) para o Morgan, após o jantar na casa dos Bartownsky né?!
E momento gold do episódio foi, Chuck atirando em todos os seguranças da empresa onde ele havia sido 'contratado'. Incrivel como ele conseguiu atingir todos né?!

*
NBC nunca te pedi nada, tem como não cancelar Chuck? Obrigado.

4 Comments:

Gabriel said...

Episódio hyper divertido...Como sempre digo, todos são divertidos, mas esse teve um quê de especial...E foi tudo de bom...
Chuck tentando sentar na bola, Chuck atirando em todos os seguranças, Cassey nerd/feliz/alegrinho como disfarçe para aquela missão...Aff, como não amar a série ?
E temos que fazer uma rebelião para o não cancelamento...Kkk...

NBC nunca te pedi nada, tem como não cancelar Chuck? Obrigado. [2x]

Abraços!

Vitor OseriesTv said...

NBC nunca te pedi nada, tem como não cancelar Chuck? Obrigado.

Salada mista TV said...

To doida pra comentar esse episódio,preciso arrumar tempo logo,mas foi incrível,Chuck atirando foi memorável!
Arrisco dizer q esse foi o melhor episódio da semana,assim como o episódio da semana passada de TSCC foi o melhor da semana.

NBC,pelo amor de Deus!Não cancele Chuck!Pq eu não sei o que vai ser de mim sem essa série!


Dramaticidades à parte...

Bjaooo

Anna ♪ said...

HUAHAUHA, esse episodio é demais ;D
Amo a série chuck, já comprei qse todos dvds da serie, simplesmente a melhor série ♥