7.4.09

The United States of Tara - 1x12 - Miracle!


Comentários sobre o season finale de The United States of Tara, spoilers abaixo!

Olha nem tem muito o quê dizer sobre o season finale da primeira temporada de The US of Tara. Em si ele foi bem simples assim como a série inteira foi. Quase ninguém teve muita história nesse episódio, Marsh aos poucos vai superando o fim do seu 'relacionamento' com Jason, Kate acabou se dando mal na audiência sobre o possivel ''assédio'' que recebeu em quanto trabalhava e Charmaine continou na indecisão sobre com quem ficar.

O passado de Tara na universidade foi revelado enfim, e descobrimos que T que transou com Trip Johanssen, ou seja...desde aquela epóca as personalidades de Tara já existiam, todos esses alters malucos dominando seu corpo não são culpa de Trip. Com isso Tara resolve voltar a 'normalidade' do seu dia-a-dia. Quando o silêncio foi tomado a mesa da familia, Max decide que todos devem ir para o boliche para relaxarem. E foi por cenas como essa, de extrema interação e veracidade que o elenco conseguiu conquistar tantos fãs e fazer com quê a série bombasse tanto em seu primeiro ano.

The United States of Tara retorna agora só em 2010 e é claro que os reviews do segundo ano da série você lerá aqui no blog ;)

0 Comments: