7.4.09

90210 - 1x17 - Life's a Drag!


Comentários do episódio 'Life's a Drag', spoilers abaixo!

O quê se passa com 90210?! A série voltou com tudo após uma longa pausa em seus episódios inéditos e beirou o meio termo em Life's a Drag. Não foi tão bom assim, mas também melhorou bastante!

Bom, pelo menos nesse episódio todo aquele drama queen em cima da Adrianna ficou fora do ar, amém, ninguém aguentava mais ver aquela menina sofrendo na série, ô coisa chata, tudo acontecia com ela, tava parecendo protagonista de Malhação já.

Outra que ficou 'fora do ar' também foi a Annie ótimo, outra personagem pra lá de chata e que deveria sumir do West Beverlly. Agora ela descobriu que Ethan beijou a sonsa da Rhonda no baile em que ela não foi, por sua vez ficou putinha e brigou com Ethan que acabou terminando com ela, após confessar que gosta mesmo é da Rhonda. Tchauzinho Ethan?! Talvez, espero que sim.

Naomi como sempre (minha preferida) esbanjou bom humor e diálogos espertos. Tudo nela foi engraçado e divertido de ver nesse episódio. Desde o sonho erótico (com a 'banana' do Liam) até a coragem dela de andar no carro do bad-boy na hora do racha, adoro mesmo a Naomi. E agora com esse começo de romance com o cara (que nasceu para ser o saudoso Dylan da primeira versão, mais ainda tá muito longe) as coisas parecem que vão melhorar para o lado dela, afinal Naomi tá gamadona nele. Bem mais legal do quê aquela Naomi chata e dramática do começo de temporada.

E agora por favor me digam, O QUÊ DIABOS FIZERAM COM A SILVER?! Sério, alguém me explica?! É nesse ponto que 90210 peca. Silver era uma personagem completamente fechada no começo da temporada (e até alguns episódios atrás) mal conseguia falar 'Eu te Amo' para o Dixon e agora de um episódio para o outro ela ficou .....louca?! E de amor?! e PELO DIXON?!

Sério, socorro tratem de arrumar essa falha ABSURDA do roteiro, porquê pelo amor de deus, pra que todo esse drama-queen vagabundo?! A coisa mais ridicula e mais no-sense do universo foi a personagem entrar escondida na casa do professor galanzão e ter ameaçado ele e uma música de filme de terror do começo dos anos 90 tocar no fundo.

Sério, parem, medo!

Bom, mesmo com toda essa tosquicesse do lance da Silver, 90210 voltou bem maneirinho, parece que deram umas ajeitadas em algumas pontas que ainda estava soltas. Deu pra perceber que os Wilson (não, não é a banda do Circo do Edgard) estão aparecendo mais e estão levemente 'surgindo' com as suas histórias.

Outra coisa que melhorou foram os diálogos que agora ganharam até algumas citações pop (como na hora que o figurante chama a Adrianna de Juno).
Agora com a makeover que a série irá ganhar acredito que 90210 possa a vir brilhar em sua segunda temporada, torço muito para isso.

6 Comments:

Danilo Artimos said...

que bom... pq q série merece...
concordo com os memos pontos... Silver tá um saco...

a exposição de Adrianna tem motivo, afinal é a mais densa das personagens e com uma carga dramática muito boa... então sobra pra coitada...

Thiago Paulo said...

Preciso voltar a ver 90210... mais não me lembro onde parei, preciso descobrir isto.

O engraça é que a gente acha ruim alguma coisa, mais não para de ver... o tema teen que muito nossa atenção Petter...

Abraços...

Anônimo said...

Não sei se concordo com a série ter melhorado, já vi episódio melhores nessa primeira temporada, mas enfim...

O QUE FOI ISSO DA SILVER?
Meldels, piraram de vez. Era um dos melhores personagens até ontem e do NADA vira essa louca.
Concordo plenamente cntg aí.

E kd o Navid? A Tabhita?
Torcendo por essa melhora da segunda temporada tbm.

Leticia said...

No inicio da serie a Silver era uma das minhas preferidas, e agora eles transformaram ela nisso? Sério q a gente vai ter uma psyco Silver? Com certeza a pior trama do episodio, senaum a de 90210 toda.

Naomi perfeita, e a Ade tbm, elas são pra mim as melhores da serie!

Annie Etham e Rhonda BORING!

Danilo Artimos said...

reli meu post e confesso que exagerei na citação rs...

Anônimo said...

Hello
reductil online
By this you can make out various measures which you need to keep in mind.
[url=http://www.mycoolgroup.com/]sibutramine weight loss[/url]
Meridia is originated from Sibutramine.
http://www.mycoolgroup.com/ - meridia without prescription
Don’t take the over dose of these drugs.