Comentários dos episódios ''Damage Control'' e ''What's the rush'', spoilers abaixo!
Omissão e não mentira. Manson não mentiu para Conner sobre seu caso com Sarah no passado, ele simplesmente omitiu, não contou para ele o quê havia acontecido.
Assim como Conner não contou para ele que ele ganhava bem mais do quê o seu parceiro de trabalho, assim como Manson, Conner não mentiu e sim não contou a verdade, só. Amizade dos dois ficou abalada com isso? Sim. Mas me pareceu que Conner ficou com mais raiva mesmo por Manson não ter escolhido o trabalho dele para a campanha. Ele acha que ainda rola alguma coisa entre Manson e Sarah, eu já acho que não rola nada, Manson é completamente apaixonado por Erin.
E Sarah mostrou estar cada vez mais sozinha. Ao descobrir que o Tom tinha um caso com a avaliadora das propagandas da Dove, ela ficou louca. Obviamente a mulher iria escolher o trabalho do seu parceiro e não o da Sarah. Ao termino de tudo ela acabou se dando bem, com o empurrãozinho de Manson e Denise ela conseguiu conquistar a conta da Dove.
O quê deixou Conner muito puto, como disse no primeiro parágrafo. O fato de Manson não ter contado sobre sua antiga relação com Sarah para ele, foi o suficiente para Conner duvidar da honestidade do parceiro. Mas porquê Conner cobra tanto da sinceridade quando ele mesmo ‘mentiu’ para Manson também sobre quando ele recebia?! Vai entender.
1x08 - What's the rush!
Conner é mesmo maluco. Se envolveu com uma cliente famosa por acabar com os negócios das agencias, caso seus rolos com membros da equipe não desse certo.
Claro que ele se meteu em confusão, afinal quando Manson ficou sabendo só faltou acabar com ele, Manson por sua vez achava que ela (a cliente) estava dando em cima dele e quando soube que na verdade ela estava mesmo era tendo um caso com Conner, ficou totalmente desapontado.
Sentindo que a relação deles estava meio abalada, Erin resolveu apimentar as coisas, indo ao escritório de Manson em trajes sumariamente sensuais. Pena que eles foram surpreendidos por Tony, que achou que Manson estava transando com Diane (a tal cliente que Conner estava saindo) por pouco a confusão não foi maior, Erin apareceu e mostrou que Manson estava falando a verdade, situação embarasosa.
Sarah resolveu apelar para uma agência que arruma encontros para as pessoas solteiras. Ao contar para Tom e Hector todo mundo ficou sabendo que ela estava em um momento critico (afinal depender dessas agências que lhe arranjam encontros é meio foda), Conner foi um dos que lhe ajudou bastante para que o seu encontro desse certo. Da primeira vez ela não teve sorte, já na segunda teve sim e parece que se deu bem com o cara que a agência escolheu para ela.
Na ultima reunião que iria fechar o negocio com o cliente, Manson e Conner surpreenderam e conseguiram fechar negocio, mesmo com toda a negação de Diane, que estava louca da vida com Conner, que ela achava que estava lhe traindo com Sarah.
0 Comments:
Post a Comment