2.5.09

The Mentalist - 1x20 - Red Sauce


Comentários do episódio ''Red Sauce'', spoilers abaixo!


Quem precisa de um grande mistério rolando durante o episódio quando se tem a melhor perfomarce de Siomon Baker como Patrick Jane em The Mentalist? O caso central desse episódio foi bem chatinho, o lance do morto que trabalhava em um fliperama que era amante de sua defensora, que tinha envolvimento com a máfia e que foi assassinado pela sua mulher quando soube que ele a traia foi bem boring, quase dormi.

Tirando isso Patrick Jane estava implacável. Todo mundo optou por dar presentes meios óbvios e clichês para a chefe, Lisbon, mas ele não. Surpreendeu não só ela como todos os outros agentes quando resolveu aparecer com um ...pônei na sala de interrogátorio, sensacional. Sem contar que ele também esteve hilário no campo de golfe com os caras da máfia e logo após sair de lá, quando ele resolveu ''passar trote'' para os caras, o Jane é muito maluco mesmo.

-
Rigsby de ''esportista'' tava engraçado demais.

-
Van Pelt cada vez mais gata.

-
E a audiência cada vez mais absurda. GO season two =D

1 Comment:

Giovanna said...

Esse caso foi triste de tão ruim, mas o Simon Baker me faz continuar vendo a série, aquele pônei, poxa me lembrou Veronica Mars, quer me ver feliz é só me lembrar ela!!

Eu gosto do resto da equipe, e gostaria de uma participação maior deles na série, toda vez que isso acontece a qualidade da série aumenta, já que estão enrolando mesmo com o Red John.