2.5.09

Southland - 1x03 - See The Woman


Comentários do episódio ''See The Woman'', spoilers abaixo!

Séries policias depois de um certo tempo tendem a cansar. Seja pelos personagens pouco carismáticos seja pelos casos individuais de cada episódio que já é uma forma batida de se levar séries desse genêro. Claro que isso não é o caso de Southland, como disse antes aqui no blog essa série é uma série a parte do mundo das séries policiais.

A maneira como é mostrado os acontecimentos na vida daqueles policiais é muito eficiente, funciona muito. Ao invés de ter apenas um grande caso e ele ir sendo desenvovildo durante aquele episódio todo, em Southland temos vários casos que geralmente são bem simples e que são resolvidos em poucas cenas, sem embromação.

O foco cada vez mais passa a ser os personagens principais. Nesse episódio conheçemos melhor sobre o passado tanto do Ben quanto de Jhon. Os dois tiveram passados parecidos, afinal seus pais não são o tipo de pai que todo mundo deseja. A relação dos dois fica cada vez mais bacana de ver, a interação dos dois atores é muito boa. Vale ressaltar que Benjamin Mckenzie não fica devendo nada em sua atuação para o restante do elenco da série, ele está ótimo no papel de Ben Sherman.

Outro que anda roubando a cena na série é o ator que interpreta o policial Dewey. O cara é insuportável, intragável e dá raiva só de ver as coisas que ele apronta com seus parceiros policiais, mas isso é um bom sinal de quê o ator convence mesmo em sua atuação, ponto pra ele. Ah e não tivemos muito Regina King nesse episódio, o quê é uma pena.

-

Já falei do meu amor sobre aquela abertura em tom sépico da série? Não né.

-

É foda ver o Oliver de The OC atuando de novo com o ''Ryan'', rs.

-
Southland ganhou segunda temporada, gente corre, essa série vale muito a pena!! GO!!

0 Comments: