14.6.09

Anna Paquin: Crepúsculo, Nudez e True Blood!


Crepúsculo e True Blood são histórias de vampiro cheias de romance, violência e brigas constantes entre o bem e o mal. Mas as coincidências param por aí.

“O publico alvo é totalmente diferente” diz Anna Paquin, a Sookie Stackhouse da série. “Não seria apropriado para adolescentes assistirem o nosso programa, eu não permitiria uma coisa dessas” É só ver as cenas de sexo que Paquin, 26, tem com Stephen Moyer, 39, seu namorado de verdade fora das telas, que interpreta Bill Compton.

Paquin, que ganhou um globo de ouro por seu personagem em True Blood, promete que vem muito mais por ai. “Eu apareço mais vezes sem roupa do que na temporada anterior. Nós temos uma equipe muito respeitosa. Não é um problema para mim.”

Mas isso significa muito mais tempo na academia. “Estou dando duro. Eu me preocupo com o que eu como. Eu uso trajes mínimos! Eu não gostaria de perpetuar o mito de que as essas mulheres de revistas são assim tão maravilhosas sem esforço”

True Blood é muito mais do que sexo e demônios. “A história é emocionante, sexy e assustadoramente atraente. Os personagens são bem reais apesar de darmos espaço para um mundo totalmente surreal.” Paquim continua “E quando você acha que as coisas acalmaram algo emocionante acontece”

Por Marcos Roberto.

4 Comments:

'na Paula said...

Cara!
essa série é demais, extremamente sexy, é ela num se deixa prender só por isso pq tem um roteiro sensacional.....

Eu lembro quando vi a Anna em True Blood, "UAU, a 'Vampira' tem seios!", foi estranho vê lá tão...sexy...

Anônimo said...

tomara que ela tenha arrumado os dentes dela! auheiuheiuhisue

Gabriel Henrique said...

Anna Paquin é uma maravilha...
E ela ainda disse que nessa temporada ela estará muito mais...exibida. Meoldeus!
Agora, como ñ li/vi Crepusculo, nem posso sair difamando a saga de Bella...

(Stephen e Anna são lindos juntos! xD)

Abraços...

Unknown said...

Comparar Crepúscula e True Blood é um enorme desrespeito com esta última. A série da Anna Paquin é sensacional, idem pra protagonista..

E eu amo os seus dentinhos..

Go True Blood.