14.6.09

Comentários sobre os últimos episódios exibidos de 'Harper's'


Comentários dos episódios Thrack, Splack, Sizzle e Gurgle spoilers abaixo!

Harper's Island deu uma boa melhorada nesses últimos episódios que foram ao ar, não? Também pudera, depois de tanta enrolação, o minimo que os produtores poderiam fazer era agitar o finalizinho da série (é, não vai rolar segunda temporada!)

No episódio 7 ficamos sabendo mais do passado de Abby. Vimos que ela tem uma história de amor com o Jimmy e vimos também como foi a matança de Wakifiled á setes anos atrás. A mãe da Abby teve um relacionamento com o Wakefield e parece que ele era meio obcecado pela mulher. Como o pai da Abby fez de tudo para manter ele longe dela (ele fez o cara ser preso por um crime que ele nem havia cometido) pode ser que o motivo pelo qual ele matou a mãe da Abby tenha sido esse. A única coisa que não faz sentido é ele continuar com os assasinatos agora. Eu acho que deve ser alguém imitando o Wakefield, ou é ele mesmo...ah sei lá, vamos ver né. Alias, só eu pensei na possibilidade da Abby ser filha do Wakefied?!

Bom, com Madison sequestrada e todos da ilha cientes que existe um assasino matando todo mundo a coisa não poderia ter ficado melhor. Harper's tá bem mais legal, bem mais interessante e bem melhor de se assistir. No final do 1x08 o principal suspeito dos assasinatos, JD foi encontrado morto pela Abby. Antes de morrer ele disse que é tudo culpa dela e logo após isso ela é surpreendida pelo Henry todo ensaguentado. WTF? Confesso que fiquei curioso e quero ver os próximos episódios. Que tudo é culpa da Abby todo mundo já sabe, mas porquê? quem anda matando todo mundo? Quero saber logo!

---

Droga! Rolou um afeto pelo casal Clhoe e Cal. Aí Wakifeld, tem como não matar os dois?! Grato =P

2 Comments:

Unknown said...

O nome dos episódios é 1.07-Thrack, Splack, Sizzle e 1.08-Gurgle.

Seep é o 9° episódio.

Petterson Lima said...

Valeu pelo toque Bruno ;)