6.6.09

Charlie de volta...ou não?!

E dai que o Dominic Monaghan aparece no novo video 'crossover' da ABC. Os fãs de Lost já estão com uma pulga enorme atrás da orelha, achando que isso quer dizer algo, que possivelmente o músico Charlie Pace deverá voltar na nova temporada de Lost. Bom, se vai voltar mesmo a gente não sabe e eu também pouco me preocupo, afinal acho que já que essa será a última temporada da série é pouco provável que a gente não vá ver toda a rapaziada que já passou na ilha de volta né?

Bom, segue o video abaixo legendado pela rapaziada do Série Maniacos =)


4 Comments:

Thiago Paulo said...

Petter, eu acho que ele volta sim... Tipo, eu acho que a Sun achando o anele dele ja indica isso!!!

Abração!!!

J.J. said...

Ah gente. Nao quero me iludir axanndo que ele volta. Ele era o o melhor personagem pra mim em Lost.

Eu quero que ele volte, mas axo que isso nao irá acontecer. Pod ser que ele entre em outra serie.

Anônimo said...

Talvez ele volte em um flashback onde lhe apareça o Jacob, ou mesmo mostrando o porque ele foi um dos escolhidos para estar ali... ou até em uma nova aparição a Hurley. Duvido muito que ele volte como personagem regular, vivo ou algo assim.

Se bem que muita coisa do que aconteceu eu tbm duvidaria se alguém tivesse levantado antes... hehehe

Isso é que é Lost!

Há braços
Paulo Montanaro
Pensando Imagem e Som

Danilo Artimos said...

acho que não volta não, pois pelo o que eu li, ele estará em uma nova atração da ABC... é ver pra crer...