6.6.09

Mas o quê Kal Penn tem feito da vida?

Kal Penn, que ficou famoso por seu papel em House (e muito mais com o suicídio inesperado dele) foi trabalhar na Casa Branca. So what? Aposto que está todo mundo curioso para saber como ele tem salvado o mundo. O fato é que nem perto do presidente Obama o cara chegou. Aliás, nem da Casa Branca. Mas patriotismo é isso, o amor é pela bandeira. Então senta e se cobre com ela, fio.

Segundo o ator, a data do começo de seu trabalho ainda está para ser definida. Isso me faz pensar que a gente podia ainda ter o personagem dele na série mas, vamos ser sinceros??? Foi muito legal ele ter se matado. Deu um balanço ao drama de House que não víamos a muito tempo. Pena que os roteiristas não souberam aproveitar a trama direito e deixaram o suspense no ar. Assim como o pessoal da Casa Branca fez com a data de início do trabalho dele.

Por outro lado um representante do cara disse que ele está na Índia, finalizando as gravações de Bhopal: A Prayer for Rain, do diretor Ravi Kumar - que já gravou com astros como Martin Sheen e Mischa Barton. Depois disso, em algum dia do verão americano, aí sim o rapaz deve arregassar as manguinhas e fazer valer sua saída do seriado da Fox.

Sobre o trabalho que Penn deve assumir, sabe-se que será junto a comunidades artísticas e os ilhéus da Ásia, América e Pacífico. Não sabe o que é um ilhéu? Google!

Por Caio Fochetto!

0 Comments: