3.6.09

Glee tá bombando!

Glee estreou mesmo com tudo. A audiência pode ter sido bastante inferior ao que a Fox estava esperando. Porém, o rebuliço e os comentários que a série anda causando por ai são bem maiores que qualquer indice de audiência. Tanto é que a música 'Dont Stop Belivin' chegou a ser a música mais baixada no Itunes. Passando a perna até mesmo no vencedor do American Idol, Kris Allen.

Vale lembrar que essa mesma música chegou a ocupar a quarta posição na lista da Billboard. Só isso viu, Mais nada... Abaixo, vocês conferem uma promo tão empolgante quanto o piloto, sobre os próximos episódios.

Eu mesmo não vejo a hora da série voltar com uma temporada inteirinha =D


5 Comments:

'na Paula said...

Eu não tinha colocado fé...acho que vou ver, com todas minha séries paradas, é bom assistir algo...

Bruno said...

Podem baixar.Essa série é muito boa já promovi ele em 1°lugar junto com Lost(e olha que eu assisto 24 horas,prison break,fringe.csi e outras).

TO VICIADO

Thiago Paulo said...

Nossa, agora fiquei com muita vontade de ver... Tô indo já providenciar o primeiro episódio.

Abraços!!!

'na Paula said...

Eu tb!

tô indo baixar agora!

J.J. said...

eu gostei do piloto, axo q a serie tem futuro. Mas q nao me desepcione.