3.6.09

Novidades na 61º edição do Emmy!

O grande prêmio da TV norte americana vai acontecer mais cedo neste ano. A edição de número 61 do Emmy Awards foi remarcada e agora acontecerá no dia 13 de setembro, que é um domingo - como sempre. Isso quer dizer que saberemos o nome dos melhores da TV uma semana antes do que normalmente acontece, segundo a CBS anunciou.

A mudança aconteceu pois a emissora já tinha programação definida para o dia 20 de setembro, envolvendo a NFL. Segundo Jack Sussman, vice presidente da CBS, “Isso é ainda melhor para o evento, para a emissora e para a audiência”.

A data original para a transmissão do Emmy havia sido divulgada antes da NFL divulgar seu canlendário para a temporada 2009/10. Normalmente a cerimônia acontece no meio de setembro, mas esta não é a primeira vez que acontece dela mudar. Em 2006 o Emmy acabou indo ao ar em agosto, para que a NBC tivesse o domingo livre para a transmissão do futebol americano.

A cada ano o prêmio é apresentado por uma das quatro grandes emissoras de TV dos EUA.

Por Caio Fochetto.

4 Comments:

Anônimo said...

Fala Petter. Tudo bom?

Há alguma expectativa de Lost ou Fringe serem premiados, de alguma forma, no Emmy deste ano? O que vc acha?

'na Paula said...

Nada Pode Atrapalhar a NFL(Go Packers!), sou viciada!

Eu normalmente não acompanho o Emmy, minhas séris nunca ganham(com pouquissimas exceções)...Mas acho que True Blood pode fazer uma baguncinha....vcs concordam?

Petterson Lima said...

@Pensandoimagemesom

Chances, todas séries tem, ainda mais em uma premiação como o Emmy. Acho que Lost já bombou muito mais do quê agora, pelo menos no quesito 'premiações'.

Não que a série precise disso, todos sabem que Lost é uma série que caminha por si só de ambas as formas. Mas acho que deve ser indicada a alguma categoria sim, só não sei se ganha. Por Fringe ser novata e ter feito um relativo sucesso, acho que tem grandes de receber alguma indicação.

@Paula

Ano passado a Ana Paquin levou um para casa por seu papel em True Blood né, espero que esse ano a coisa se repita e a série seja premiada mais uma vez. Sou um grande fã do drama vampiresco ;)

Cleber Eldridge said...

Como um grande apreciador de premiações, e como venho acompanhando o emmy a alguns anos, não vejo a hora!