22.6.09

As gravações da nova temporada de Heroes já começaram!



Essas fotos acima são dos bastidores das gravações da quarta temporada de HEROES. Pois é, para quem ainda leva fé na série do meu chará Peter Petreli pode aguardar bastantes novidades nesse novo ano da série.Vários atores foram contratos para participar do quarto ano da saga dos heróis.
O mais recente a entrar para o elenco de Heroes é o ator Rick Worthy que já deu as caras em Battlestar Galactica.

Além dos novos atores e sendo assim novos personagens ainda temos os velhos né. Tipo a Claire que dizem as más linguas que irá namorar uma garota na nova temporada. Se não me engano será uma das colegas de quarto dela na faculdade.

Se isso será bom ou ruim para a série, só o tempo dirá! Uma coisa é certa, a nova temporada de Heroes vêm ai cheia de mudanças e coisas surpreendentes para ver se a série consegue de volta todo o prestigio que conseguiu na sua primeira temporada.

E eu acho dificil, mas né...

UPDATE!

Parece que Bryan Fuller saiu de vez da produção da nova temporada do programa. Visto por muitos como o ''salvador'' de Heroes, o cara resolveu se dedicar a outros dois programas da NBC. E agora?! Será que Heroes vai pra frente sem Bryan Fuller?

3 Comments:

Sundfeld815 said...

Vejam só, o Sylar ta vivo :D AUHAUHUHAUHAUHAU MAS O QUE.

A Hayden ta com cara de mais velha, ta ficando mais gata *-*. Apesar de eu julgar muito e rir muito dos comentários que fizeram dessa última temproada de Heroes, eu vou terminar de ver anyway AUHHUA

Paulo Montanaro said...

Comentário com leves spoilers

Nossa... mas Zachary já está gravando... então realmente Sylar estará de volta mais cedo que imaginávamos.

E pelo que lembro de spoilers, atré então Claire estará na faculdade e dividirá quarto com outra garota... mas namorá-la, eu realmente não tinha visto.

Há braços
Paulo

Unknown said...

lixo na área...