23.6.09

Comentários sobre os últimos episódios exibidos de 'Harper's'


Comentários dos episódios ''Seep'' e ''Snap'', spoilers abaixo!

Todo mundo sabia que a coisa só iria melhorar lá para o finalzinho de Harper's Island, né?! Pois é, os episódios finais da série estão sendo um melhor que o outro. No quesito ação e mortes bem boladas (muitas vezes exageradas demais) a série tá mandando ver e quebrando tudo, aja criatividade! Agora com poucos personagens, muitas mortes, muito sangue e muita correria e pânico, somente uma pergunta nos martela a cabeça...quem diabos é o tal assassino?!

Tudo bem que no final do episódio 10 descobrimos que Jhon Wakefiled não está morto, e isso broxou muita gente que achou que teriamos ali um novo assassino matando todos. Fato é que essa história anda um pouco complicada, tudo porquê Wakefield não deve estar por trás de todos esses assasinatos e se está acredito eu que outra pessoa esteja ajudando ele. E aí que mora o perigo, algum daqueles ''sobreviventes'' pode ser um verdadeiro traíra e fazer parceria nesses crimes com Wakefild.

Assim como muita gente que ainda continua acompanhando a série,e u não acredito também que a Abby seja mesmo filha do Wakefield, acho que isso tá muito mal contado. O pai da Abby antes de morrer disse que ela não era filha coisa nenhuma do Wakefield e eu acho que ele estava com a razão. Agora verdade seja dita, já que Wakefiled não morreu porquê ele esperou 7 longos anos para matar o pai de Abby?! Tá louco!

Só nesses dois episódios muitos 'dançaram'. Já partiram dessa para uma melhor; Beth a personagem que surgiu ninguém sabe onde e acabou chegando em lugar nenhum, Maggie a dona do Hotel onde todos estavam hospedados e que resolveu dar uma de valente e acabou sendo enforcada pelo assassino, A madastra da Trish que tinha um caso com o ''genro'' e que acabou morta (que porra de morte foi aquela?) sentada no sofá do hotel e por último o pai da Abby sendo arrancado de uma janela.

O circo está se fechando a coisa tá ficando cada vez melhor e eu já disse que estou muito ansioso pelo series finale. Wakefiled e Abby agora cara a cara, Cal quase morrendo (nããããoo!!!) e todo mundo preso no bar da Nikkie até o assassino resolver começar a matar um por um.

----

Eu odeio a Madisson. Tipo, muito.

Cal e Clhoe são uns personagens muito carismáticos. Ele não pode morrer,não pode, Sully faz algo de bom nessa série pelo menos uma vez!!

Onde ficam os outros moradores da ilha em meio a isso tudo?! Resolveram todos dormir até mais tarde esse dia?!

Eu estou suspeitando do Sully, é.

1 Comment:

Unknown said...

TODO MUNDO SABE Q O NOIVO É O ASSASSINO JUNTO DO Wakefiled POIS SAO PAI E FILHO...ISSO TA NA CARA ....ELE SIMPLISMENTE QUERIA CUMPRIR O Q A ABY DISSE A ELE QUANDO ERAM CRIANÇAS,DE FICAR SO OS DOIS NA ILHA...MAS O NOIVO TBM TRAI O PROPIO PAI POIS O MATA TBM....ESSA SERIE É MUITO 10...