24.6.09

True Blood | Keep This Party Going!


Comentários do episódio 'Keep This Party Going' de True Blood, spoilers abaixo!!

Como True Blood é bom. Não me canso de vir aqui e rasgar seda toda semana para a série. É sem dúvida a melhor série do momento e para isso aqui não ficar repetitivo e massante vamos logo aos comentários do segundo episódio da temporada!

Primeiramente preciso dizer que a cena onde o Erick detona (literalmente) o cara foi demais. Poderia ser repugnante mais nem foi, cena muitissimo bem feita. O Erick tá cada vez mais figura, aos poucos ele vai conquistando o lugar dele na temporada. Só não entendi porquê ele teve que cortar o cabelo que tava sujo de sangue. Não era mais fácil lavar? =P

Bom, quando se fala em Maryanne a única coisa que me vêem a cabeça é um grande ponto de interrogação. A cada episódio que se passa a mulher fica cada vez mais misteriosa. Já não bastava a gente ver aquela casa maluca dela, toda bonitinha, agora vimos que ela também tem o poder total de seduzir qualquer um que esteja por perto. No caso, todos os clientes (e) funcionários do Mellote's ficaram oriçados e excitados com a música ambiente. Eu entendi errado ou ela ''transformou'' o Sam em cachorro? Eu hein...

Alias esse lance da Sookie chamar a Tara para morar na casa dela não vai pegar nada bem. A Maryanne quer alguma coisa da Tara, pode apostar! E falando na Sookie até que a relação dela com a Jéssica anda indo bem. Bom, pelo menos até agora né, porquê depois da confusão que a Jéssica arrumou na sua antiga casa acho dificil a Sookie voltar a ser bacana com ela. Posso falar? Tô adorando a Jéssica! Desde quando vi que ela seria uma personagem fixa na série notei que ela iria agregar muito ao seriado e seria cheia de boas histórias. E dito e feito, a 'cria' do Bill anda roubando a cena!

Já o Jason anda sendo o 'queridinho' do acampamento da igreja anti-vampiros. Tanto é que ele anda provocando a inveja de seu parceiro de quarto. Outro grande ponto da nova temporada da série é essa mudança do Jason. Deu uma repaginada no personagem e ainda dá o entender que ele vai aprontar e muito por ali. Boa!

E por último e não menos importante, os dias de sofrimento do nosso querido Lafayette estão contados. Alguém ainda duvida que essa outra virada da série (Lafayette vampiro) irá agregar muito a série, e deixará o personagem muito mais interessante?! Eu não!

Só sei que estou extremamente ansioso pelo próximo episódio. Muita coisa vai acontecer e eu quero ver tudo logo, essa temporada está eletrizante!!

---

Ninguém sente falta do Lafayette não?!

6 Comments:

Emanuel said...

Desde quando a Jess deu as caras na primeira temporada eu gostei dela, sabia que ela iria aprontar bastante, e quanto a Maryann... cara QUE MULHER É ESSA? ela tem um tom de mistério, sedução e maldade, tudo ao mesmo tempo,gosto dela tambem!
E True Blood a cada episódio que passa fica melhor!

Thiago Paulo said...

Fala Petter, beleza? Então, está temporada tá muito boa, os personagens estão arrasando, pricipalmente Lafyette, e se ele já é legal humano, imagina vampiro?!

Maryanne é sinistra, a cada episódio fico com mais medo dela! vai saber oque diabos ela é!

Não vejo a hora de ver o terceiro!!!

Abrção!

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Estou curtindo bastante essa temporada, assim como curti a primeira. Cara, Sookie é muito gostosa! kkkkk Acho que Lafayette vai dar o que falar como vampiro!

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Estou curtindo bastante essa temporada, assim como curti a primeira. Cara, Sookie é muito gostosa! kkkkk Acho que Lafayette vai dar o que falar como vampiro!

Lilian said...

Ai amei esse segundo episódio,to doida pra ver o terceiro já,o final me deixou eletrizada com Bill dando seu jeitinho nas encrencas de sua "filha"! Amei!

Sundfeld815 said...

"Não me canso de vir aqui e rasgar seda toda semana para a série"

Cansa sim, se não postaria isso mais rápido u_u UAHUHAUHUHAUH. Eu assisto True Blood por comentários e_e