25.6.09

TBL será o guilty pleasure da temporada!

Vi essa promo extendida de 'The Beautiful Life' lá no Caldeirão e assim como o Mano, também fiquei achando que a nova série da Mischa Barton será mesmo o guilty pleasure da temporada!

Quando vi as primeiras promos da série nem fiquei muito empolgado, não que essa promo extendida tenha me deixado realmente empolgado, mas digamos que dá vontade sim de querer ver a série após você conferir esse promo!

Como eu já havia contado aqui a série tem produção do twitteiro de plantão Ashton Kutcher e é uma das grandes apostas da CW para a temporada 2009-2010! A tal promo que eu tanto falei se encontra ai embaixo e vocês comentem e me digam o quê acharam, beleza?!



PS: Agora a série se chama TBL: The Beautiful Life. É, eu também não vejo sentido nisso.

3 Comments:

Thiago Paulo said...

Fala Petter, tudo bem? Então, TBL é a série nova que menos chamou minha atenção, isso porque não gosto muito do mundo da moda, se for ver será só pela Mischa... Porém, assim como você achei esta promo estendida muito interessante. Vamos aguardar para ver!!!

Abraço!

Cleber Eldridge said...

Pra mim esse vai ser mais uma baboseira!

Unknown said...

TBL é o novo guilty pleasure for sureee... hauahuahau..