26.6.09

Gravações da segunda temporada de 90210 já começaram!

As gravações da segunda temporada de 90210 já começaram. Todos que frequentam o blog já sabem que 90210 foi o meu grande guilty pleasure da temporada passada, é admito.

Tô mais otimista para essa segunda temporada, afinal a um tempinho atrás saiu um comunicado dizendo que Rebecca Rand Kirshner Sinclair vai substituir Jeff Judah e Gabe Sachs na produção executiva da série o quê já aparenta uma grande melhora, afinal ela já trabalhou em grandes séries como Gilmore Girls, Buffy e Las Vegas!

Vamos ver como essa segunda temporada da série vai se sair. Abaixo estão algumas fotos das gravações dos primeiros episódios da temporada que terão como pano de fundo o clube de praia que os adolescentes de 'Barrados' frequentaram e muito na primeira versão da série. Será que Dixon assim como Brandon também irá trabalhar lá para tirar um troco? =P



E vale ressaltar uma coisa. Rebecca disse que quer acabar com uma vez por todas com esse negócio de ficar trazendo personagem da série antiga pra nova e com isso deixando os personagens do remake cada vez mais de lado. Tanto é que Jennie Garth, a Kelly Taylor, lendária personagem da série e que teve grande destaque em 90210, só irá aparecer em alguns episódios desse segundo ano. Se isso vai ser realmente bom para a série ou se vai ser um verdadeiro tiro no pé, só o tempo e os episódios poderam nos dizer. Eu boto fé.

7 Comments:

Paulo Ricardo said...

Olá? O blog está demais.. Queria propôr uma parceira (troca de links)..

Caso queria, vai aqui o link: http://seriados-americanos.blogspot.com/

Se quiser mesmo a aprceria, deixa um coments lá no blog... Até Mais ;]

Thiago Paulo said...

É, as coisas podem dar certo, a mudança me pareceu boa. Mais eu ainda tenho que terminar a primeira temporada...hehehehe.

Abraços!

'na Paula said...

Totally "guilty pleasure"....

Eu tô bastante otimista tb, poxa, c eu quisesse ver o pova das antigas eu vi o antigo. A sério é sobre a galera novo e ponto!


Otimo Blog!

Thiago said...

Só se tirarem a Shenae

Anônimo said...

Já começaram? Estão adiantados. Também boto fé nesse 2º ano. A série vem melhorando depois do começo desastroso. Só não gostei de saber que o pessoal da 1º versão terá cada vez menos destaque. Eu gosto da Kelly e da Brenda.

'na Paula said...

"Só se tirarem a Shenae"3

Tá loco! Só começei a assistir por causa dela!

Agora eu adooooro a Naomi, mas a Shenae rulez!

Mateus said...

Bom achei meio bruto ela tirar os personagens antigos da serie nova... Me desculpem aqui, mas quem acompanhou a série antiga sabe que eles foram os melhores e poderia muito bem ajudar em muito a crescer mais nesta 2º temporada.
Mas enfim, torço que der certo. Sou fã da Kelly e da Valerie, queria muito que tivesse um episódio de reecontro. E claro um também pra juntar Brenda e Valerie num mesmo episódio. Primas e rivais. Up!"