29.6.09

Harper's Island - Splash


Comentários do episódio 'Splash', spoilers abaixo!

Esse post é extremamente especial para o casal mais bacana da temporada, Clhoe e Cal. Sério, fiquei muito triste ao ver que eles morreram no 1x11 (Splash) de Harper's Island. Sempre achei que eles fossem ser um dos sobreviventes do massacre de John Wakefiled, mas que nada. Em uma das cenas mais bonitas da temporada 08-09 (sim!) os dois se despediram da série em grande estilo, com direito a música boa de fundo e tudo mais, beleza?! Só porquê é Chloe e Cal!

Falando do episódio em si, agora é fatão que o assasino por trás de tudo isso é...John Wakefild. E olha, apesar de ser bem babaca esse lance de criarem todo esse mistério em cima dos convidados do casamento para no final o assassino acabar sendo um terceiro,está sendo bom viu. É bem mais legal ver o John matando todo mundo ali, cara a cara, sangue no sangue, ao vivo e a cores. Porquê né, nunca viamos como ele matava as pessoas e agora finalmente estamos vendo.

Nikki e Shanne dançaram. Mais também quem se importa né? Ambos só figuraram a série toda. Danny (aprendi o nome dele, aê!) e Sully parece que vão ser os próximos a dançar, Abby e Henry sempre tem mil chances de matar Wakefiled e sempre disperdiçam e Trish tá com o Jimmy, o quê pode aparentar perigo afinal parece que ele é o tal ajudante do Wakefiled.

Ah e ainda tem Madisson e Shea. Mais né, quem se importa com essas duas? Eu mesmo já não aguento mais a cara daquela garotinha e da mãe sem-sal dela. Restando apenas dois episódios para o gran-finale da série eu acabei me desmotivando com a perda do casal mais querido por esse que vos digita aqui no blog diariamente. Sério, tô pouco me lixando pra quem vai conseguir sair vivo dali e como tudo vai acabar.

Mais agora como só faltam dois episódios eu volto e comento o final mesmo que ninguém comente :P

---
Blog está de L-U-T-O!

A música que toca quando Cal e Clhoe morrem é Letters From The Sky dos Civil Twilight. Vale a pena ouvir, é linda!

4 Comments:

Anônimo said...

AIIIIIIIIIIIII

eu também fiquei mal com isso, eu adorava os dois =(

Anônimo said...

tb estou de luto

a cena foi excelente e o casal era ótimo

q tristee

thais said...

oi Petter,

pra mim perdeu totalmente a graça qdo o wakefield apareceu vivo.
do jimmy, sempre desconfiei (acho que tinha comentado aqui no blog nos primeiros caps).
o henry é mto bundao... pô,é o unico ali que sabe atirar e até agora nao arriscou nem um tiro no wakefield. todo mundo já tentou acertá-lo, menos o henry.
abraço

• || Rai || • said...

Olá!
Xo te falar... odiei o fato do casal ter morrido... chorei mto no banheiro (mas deixemos isso de lado XD)
Para falar a veradade, eu tbm achava q ambos seriam os poucos sobreviventes, sabe?
Caraca!! Tomara que a Abby arranque a cabeça do Wakefiled!!!!
*revoltada*

Abç