29.6.09

Produtor executivo fala sobre Flash Forward!

Marc Guggenheim é o produtor executivo de Flash Forward, nova série da ABC que há quem diga que é a nova 'Lost'. Bom, o cara conversou com a rapaziada do site Think Mclfy Think e falou sobre um monte de coisa interessante que muita gente tá afim de saber. Vi essa matéria lá no SuperCoolNews e dei uma adaptada. Confere aí.

Adaptação do livro.

“Obviamente, nós mudamos [a trama] de 21 anos para 6 meses. Um grande recurso, quando você está fazendo uma série de televisão, é conseguir ver quando futuro se torna o presente. David e Brannon [outros produtores] tomaram a decisão de ter esse retorno logo na primeira temporada”

Temporadas. Quantas?

“Nós descobrimos que a série pode ir ao ar sete anos tranquilamente. No mínimo, precisaríamos de três temporadas [para contar a história]“

E Lost hein?

“Tenho a sensação de que as pessoas vão começar a falar sobre ela uma vez que a assistirem. Eu acho que a série vai despertar esse nível de interesse”.

---

Hum, e aí? Empolgados o suficiente para se viciarem em Flash Forward?! Eu sim...e muito! Vale lembrar que a série estréia dia 24 de Setembro na ABC!

4 Comments:

Thais Afonso said...

Eu também. E muito!

Danilo Artimos said...

FlashFOrward e V são minhas maiores expectativas de new series para essa fall season...

a mid season está legal, mas falta alguma coisa...

'na Paula said...

Eu também. E muito![2]

Rubens Rodrigues said...

Eu também. E muito! [3]