30.6.09

True Blood | Scratches


Comentários do episódio Scratches de True Blood, infestado de SPOILERS abaixo!

Pulando a parte que eu sempre digo que True Blood é a melhor série do momento, vamos aos comentários do terceiro episódio (Scratches) da temporada. Veja bem, estamos apenas no terceiro episódio e já aconteceu um mundo de coisas. Depois quando eu digo que TB é a melhor coisa no ar, as pessoas não acreditam (não é mesmo, Dênis?)

Bom, a única coisa que me deixou meio bolado nesse episódio foi o fato de não terem mostrado o quebra-pau na casa da Jéssica. A gente ficou sem saber o quê o Bill fez quando chegou lá. O episódio já começa com o Bill dando uma comida de rabo na Sokkie que até o momento tá sendo bastante compreensivel com a Jéssica. Outra que me deixou um pouco com raiva (porquê com True Blood esse sentimento não existe :P) foi o fato do Lafayette não ter virado vampiro. É, teria sido engraçado, mas acabou que nem aconteceu.

Jason continua na mesma dos episódios anteriores. Quando tinha visto a promo desse episódio achei que ele iria manter um relacionamento com a mulher do pastor, que diga-se de passagem é bem gata. Isso acabou que não aconteceu. O Jason tá seguindo a risca direitinho até agora, lógico que isso é por pouco tempo. Não dou 2 ou 3 episódios para o Stackhouse já colocar as manguinhas (ou outras coisas) de fora.

Tara continua envolvida até o pescoço com a Maryaan. A gente ainda não sabe o quê diabos é aquela mulher e o quê diabos sigifca suas surubas diárias, mas ai tem coisa e Tara pode esperar chumbo grosso. Boa coisa não é. Agora fico me perguntando se camarada que também mora na casa da Maryann é comparsa dela. Será?! Só sei que a cena da orgia na piscina foi hilariante.

Jéssica continua roubando a cena e conquistando cada vez mais a gente que assiste a série. Escolheu logo o cara mais loser da cidade para transar. Pena foi que o Bill chegou bem na hora e atrapalhou tudo. Se Jess e Hoiyt engatarem um romance será interessantissimo, torço por isso!

E por último a tal criatura misteriosa apareceu e ...atacou a Sookie e vimos que ela é extremamente fatal. Curti o lance dela colocar meio que um 'gps' na pessoa e depois mata-lá vivinha da silva. Ainda bem que salvaram a Sookie. Alias a médica dessa cena, a Dra. Ludwig foi extramamente bem representada, sensacional.

Ainda sobre a criatura, no final do episódio vimos que Daphne, a personagem que ninguém vinha botando fé, tem uma cicatriz nas costas possivelmente provocada pela tal criatura que atacou a Sookie. Agora....Daphne é a criatura? Ela já foi atacada e já está prestes a morrer? Ela é metamorfa que nem o Sam? Iiiih...só sei que temos e MUITO o quê especular.
---

Além da Dra. Ludwig outra figuraça da série é a 'empregada' do Eric, Ginger!

Parece que só vai rolar episódio agora dia 12(!) Judiação :/

4 Comments:

Danilo Artimos said...

TB só vem melhorando e estou tão empolgado com a série que já comprei a coleção inteira dos livros rs...

NJ é legal, tem um drama leve, uma premissa interessante, estou gostando da série... o bom é que é curtinha... época de mid-season ajuda muito :D

Emanuel said...

Achei a atuação da Anna Paquin tão boa nesse episodio. Pra quem achava que ela atuava ruim na temporada passada, essa temporada ela ta sensacional!

Gabriel Henrique said...

Episódio bom, mas estou com medo dos meus sentimentos por TB...Kkkkkk...
Mas então, Maryanne tá muito chata...
E eu aposto que aquela criatura é ela...
Jessica e Jason = Os melhores! xD

E parece que todo mundo concorda que Ginger merece mais destaque...Hahaha, ela é hilária!

Abração Petter!

Lilica said...

Petterrrrrrrrrr

Saudade querido!

Tô viciada em True Blood, vi os tres episodios de uma vez. Só acho uma pena o que estão fazendo com o Eric.

Nos livros o cara é bem mais "foda" que o Bill (aliás, acho o Bill um chato), e tão mudando toda a essencia dele em favor do Bill, na cena da Sokkie ser curada, ela toma sangue do Bill, mas tbem do Eric, e na série ficou claro que o Bill não quer que eles se aproximem. E o Eric é o máximo nos livros.

Beijo grande