30.6.09

The Vampire Diaries : Quem já viu...curtiu!



The Vampire Diaries é uma das novas séries que irão estrear na fall season da CW. Eu já comentei sobre ela aqui no blog, mas vale a pena ler denovo, rs. A série é baseada em uma série de livros de L.J Smith e fala da disputa entre dois irmãos vampiros pelo amor de uma garota.

Algumas pessoas já puderam conferir o episódio piloto que apesar de não ter vazado (milagre!) já foi disponibilizado para alguns formadores de opnião. Entre eles está Cheril Vernon do New To TV que após assistir ao piloto logo comentou no site dizendo que 'The Vampire Diaries' será um grande sucesso.

Segundo ele tudo funciona muito bem nesse primeiro episódio. Ótimo elenco, ótimas atuações e ótimo roteiro. Não acho dificil, afinal se tem uma pessoa que sabe mesclar bem esse lado sombrio em cima de histórias adolescentes é Kevin Willianson, que marcou epóca com a trilogia Pânico (Scream) e com o fenômeno Dawson's Creek.

Já posso até imaginar o grande 'mimimi' que vai ser quando essa série estrear. Apesar de parecer um tanto quanto clichê e de claramente estar pegando carona em sucessos como Twillight e True Blood, eu curti muito a premissa e as promos da série que já foram ao ar. Se for trabalhada da maneira certa, acho eu que Vampire Diaries será um grande sucesso também. E vocês?

4 Comments:

'na Paula said...

O sucesso está garantido pela temática, os vampiros estão em alta ai somasse isso a Kevin Willianson, oq cara sabe com fazer um roteiro descomplicado e que nos deixa curiosos...

Eu tô bastante curiosa, até pq sou uma viciada em séries da CW.

Rubens Rodrigues said...

Faz tempo já que aguardo o piloto mas ainda não vazou. Acredito que a série faça sucesso sim, na onda do Crepúsculo (quase) todo mundo vai.

Thiago Paulo said...

Sucesso eu acho que faz sim, mais se vai ser boa, ai eu não sei, só vendo mesmo!

Então, sabe que gostei de The Forgotten, o lance do corpo narrar o episódio chamou minha atenção, fora o promo, que tá bem legal! Das três que comentei no post, gostei mais dessa!

Abrção e valeu pelo comentário!!!!

Lilian said...

Ai to loka pra ver essa série!