4.7.09

Eu tô maluco pela estréia de Day One



Para os que não sabem DAY ONE é uma das séries que irão estrear na mid-season de 2010 no canal NBC. É. Eu sei que tá bem longe de estrear, mas eu me amarrei e muito na premissa dessa série! Quem me conhece ou frequenta o blog sabe que eu tenho paixão por esses lances apocalípticos. E Day One fala justamente disso.

Na série o mundo sofre uma catastrofe que afeta todos os cidadões do nosso querido e nada preservado planeta. Agora, os moradores de Van Nuys, na Califórnia precisam unir forças para tentar sobreviver em meio ao 'fim de mundo' que eles se encontram. É claro que a gente já pode esperar inúmeras comparações a Jericho que foi um tremendo fiasco e batia nessa mesma tecla de 'fim dos tempos'. Agora, um dos motivos pelo qual a gente pode acreditar de quê DAY ONE seja melhor que Jericho, ou pelo menos se saia melhor no decorrer de sua temporada é sua produção executiva e direção.

Simplesmente Jesse Alexander (Heroes, Lost, Alias) está no cargo de produtor executivo da série. E como se isso já não fosse bom o suficiente, na direção da série temos Lex Graves (Fringe). Isso em si já é um grande motivo para ver como o seriado se saiará, se você curtir é claro, esse enredo apocalíptico. Além da ótima produção, no elenco da série temos a gata da Julie Gonzallo (Verônica Mars, Elli Stone) que aparentemente irá ser a mocinha do grupo de sobreviventes. Ainda no elenco temos também a presença de Adam Campbell que é ninguém mais ninguém menos que o Cal de Harper's Island. Sensacional, não?! Só para dar um gostinho do quê vem por aí deixo abaixo um video com os bastidores da produção, sintam só:



Eu não sei quanto a vocês, mas até segunda ordem DAY ONE é uma das estréias mais esperadas por mim. Espero que seja sucesso!

10 Comments:

Cleber Eldridge said...

è esperar pra ver ...

Ale Rocha said...

Posso acabar fã da série após assistir. Mas não me chamou muita atenção até agora. Apocalipse por apocalipse, prefiro FlashForward e V. Vamos aguardar.

Emanuel said...

Como disseram ai em cima, é esperar pra ver...

'na Paula said...

Vcs lembram ou Assitiram ou já ouviram falar de Popular (Popularidade no SBT... Pois eu amava akela série e depois do fim dela nunca ouvi falar de nenhum dos atores em lugar nenhum...Até og...OLHA A SAM AI!!!!!

Depois dessa eu definitivamente irei assistir

said...

você precisa é arranjar um emprego! Tá vendo muitas séries!
Beijos, mozex!

Thiago - No Mundo Agora said...

Eu tbem estou aguardando essa serie, e olha as gravações cara... vai ser muito massa, e que dificil pros atores nao? proximo ano ainda ta tao longe :P ah, vlw pelos elogios la no Twitter, ja respondi vc xD abraço

Thiago - No Mundo Agora said...

Petter, te mandei um e-mail ai pelo o seu e-mail do blog \o olha la depois, vlw

Thiago - No Mundo Agora said...

ja que nao deu certo, tinha como vc me adc no msn? thiagoomb@hotmail.com \o ae

Breno Costa said...

Já tentou Survivors? Uma das melhores séries britânicas atuais. Ok, é remake, mas o tema destruição da humanidade está bem presente.

Thiago Paulo said...

Vô ver também, e espero que seja boa. Só queria ver um promo, mais tá bom, deixa pra lá,né?! Sorte que temos outras coisas para ver até lá, se não, seria difícil esperar!


Abraços..