4.7.09

No ar: Greek, Verônica Mars e 90210



Greek > A terceira temporada da série vem com tudo, vários personagens novos serão adcionados ao terceiro ano da série e quem irá interpretar um deles é ninguém mais ninguém menos que a apresentadora de TV, Olivia Munn. Segundo o sabichão Michael Ausiello ela viverá uma garçonete linda e ingênua que ainda não entendeu muito o quanto sua beleza é estonteante! A terceira temporada de Greek estréia dia 31 de Outubro na ABC Family.

Verônica Mars > Todo mundo sabe que tanto Kristen Bell quanto Rob Thomas estão super afim de quê o filme baseado na série saia do papel né?! Pois é, mais nem tudo são flores. Ao ser entrevistada nos bastidores do Saturn Awards desse ano a atriz disse que possivelmente não role. Apesar de ela e Rob estarem totalmente prontos e dispostos para fazer o filme, a Warner Bros não apresentou interesse nenhum em produzir o longa baseado na série de Verônica. Ainda segundo ela essa é uma barreira que eles dois juntos não podem vencer. É, sucks! =(

90210 > 90210 promete fazer valer a pena na nova temporada. Vários atores irão entrar no elenco regular do segundo ano da série. Um deles é Trevor Donavan que começa a fazer parte do elenco da série no lugar de Dustin Mulligan que viveu o sem sal Ethan no primeiro ano do spin-off. Além de Trevor, quem também se une ao time de protagonistas da série é a filha mais velha de Bruce Willis e Demmi More, Rummer Willis. Ela viverá uma lésbica que irá causar muito conflito no Blaze News que é o jornal da West Beverlly. A adição de novos personagens não é a unica mudança nessa nova temporada, segundo os novos produtores executivos os personagens da primeira versão da série farão apenas pequenas aparições, deixando assim espaço para os novos personagens contarem suas histórias.

2 Comments:

'na Paula said...

Repitindo...Essas modificações são...MARA!

Sundfeld815 said...

E DALE GREEK!
Fica melhor a cada temporada, mal posso esperar *-*