12.8.09

90210 | Promo da segunda temporada!



Eu acho que 90210 é o karma da minha vida! Mesmo achando a primeira temporada do spin-off de 'Barrados' ruim de doer, ainda me sinto na vontade de ver a segunda temporada da série. Gostei do season finale e acho que a mudança na produção executiva poderá ser algo positivo. As gravações da segunda temporada já começaram e claro, alguns spoilers já andam circulando por aí. Um em especial me chamou a atenção e eu gostaria de compartilhar com vocês.

SPOILER

No final da temporada notamos que Annie atropelou alguém, certo? Bom essa pessoa que Annie atropelou (e matou) era o tio de um dos alunos da West Beverlly que iremos conhecer nessa temporada. Não preciso nem dizer que o fato de Annie ter matado uma pessoa mudará completamente o comportamento da personagem né?! Até afastada da galera da West Beverlly ela vai ficar. Não sei se essa mudança vai ser uma coisa ótima ou um verdadeiro tiro no pé, eu levo em conta mais a segunda opção, mas veremos. Quero assistir a season premiere dessa temporada como se a série estivesse começando dali. Totalmente zerado.

FIM DO SPOILER!

A única coisa que eu gostaria de ver mais na série, seria participações do elenco antigo. Gostaria MUITO de ver Steve, Andrea de volta mas acho pouco provável que isso aconteça, uma vez que metade dos atores (com exceção de Kelly, Brenda e Donna) não mostraram interesse algum em retornar com seus personagens. Vale lembrar que a participação de Brenda em 90210 acabou, uma vez que Shannen Dorethy já afirmou diversas vezes que agora é hora da galera nova brilhar. Alguns meses atrás surgiram fortes rumores de quê Luke Perry voltaria a viver Dyaln Mckay nessa segunda temporada, mas até agora nada foi visto ou falado. Será que era balela?

De qualquer maneira eu estou muito curioso para conferir a nova temporada de 90210, ainda mais depois da promo (que você confere abaixo) que foi disponibilizada pelo CW onde mostram imagens do clube de praia onde Brandon e Andrea da antiga versão trabalhavam. Gosto muito das referências da primeira versão nessa nova, enfim, confiram abaixo a primeira promo da nova temporada de 90210!



Serei o único a dar uma segunda chance para os jovens da West Beverlly?! Comentem

2 Comments:

Andressa said...

Não, você não será o único a dar uma segunda chance para os jovens da West Beverlly.
Acompanharei você nessa missão. (:


E a gente achando que a Annie teria atropelado o Dylan ou algo assim.
Tô torcendo para que não seja balela e ele vonte pra dar um up na série também.
Vamos ver se todas essas mudanças vão ajudar ou não a série.

Bjo

Vma said...

Parece prometer, espero que não engane. =)
Ah e Beverly é só com um L.