13.8.09

Heroes | Spoilers de Redemption



O nome do próximo volume de HEROES não poderia ser mais subjetivo, Redempetion! Existe outra série que precisa mostrar assim na lata que está procurando redenção? Não né, acho que todos concordam que Heroes já foi (foi mesmo?) uma das melhores séries no ar e que com o tempo (pouco tempo diga-se de passagem) foi se desgastando de uma maneira absurda!

Ainda assim o seriado faz sucesso e mantem um público fiel que torce cegamente pelos seus heróis. No dia 21 de Setembro estréia a quarta temporada e o quinto volume da série. Abaixo trago alguns spoilers, quem curtir esse tipo de informação, deleitem-se.

SPOILERS

- A quarta temporada de Heroes será focada em um circo (o Carnival) onde todos os seus integrantes possuem poderes especiais e utilizam isso em seus trabalhos.

- Existem algumas informações por aí que dizem que havera uma viagem no tempo nessa temporada. Campo minado? Sim, mas mesmo com todos os erros que Heroes já cometeu no passado, a série vai se arriscar por esse caminho perigoso mais uma vez. Hiro está por trás disso e parece que o circo Carnival também. Hiro vai se encontrar novamente com ele mesmo no passado e isso vai mexer com ele de alguma maneira.

- Parece que a Claire não vai virar lésbica (até porquê ninguém vira nada) nessa temporada. O máximo que deve acontecer é um beijo entre ela e sua colega de quarto.

- Outro foco dessa temporada será a rotina dos personagens. Mais uma vez a série vai tentar mostrar o dia a dia de uma pessoa com super poderes. Peter começará a temporada como paramédico em um hospital de NY onde ele irá se envolver com uma outra personagem (Emma) que trabalha no hosítal e que pasmem, também terá poderes. Emma terá o poder de ver as ondas sonoras como cores (isso tá melhor que novela da record) e em algum momento da temporada Peter descobrirá que sua nova amiga e potencial amoroso tem poderes assim como ele.

- Como todos já sabem Robert Knepper será um grande vilão dessa temporada. O ator faria apenas alguns episódios do quarto volume, mas agradou tanto os produtores que sua presença na série foi esticada. Ele viverá o chefão do Carnavial e dará muita dor de cabeça aos mocinhos da série.

- E como foi anunciado nessa semana Ernie Hudson irá interpretar o Capitão Lubbock que estará atrás de um dos heróis. Só pra constar quando essa temporada se iniciar o governo dos Estados Unidos já não estará mais caçando os mutantes como no volume anterior.

-----

Confesso que ficarei na retaguarda nessa temporada. Caso eu veja uns comentários bacanas sobre 'Redemption' até pode ser que eu dedique meu sagrado tempo aos heróis. Vamos ver...

E vocês? Ansiosos pela estréia da quarta temporada? Heroes merece mais uma chance?

4 Comments:

Paulo Montanaro said...

Talvez na esperança de que a série alcance os pontos altos que promete desde a primeira temporada, eu sou um dos fãs que acompanha a série religiosamente... e estou esperando muito deste volume... agora, é pagar pra ver!

Há braços
Paulo

Amanda "Mandy" Beatriz said...

Depois que eu assisti o filme "Push",cheguei a conclusão de que Heroes tentou tentou,mas não conseguiu chegar,lá.
Foram 4 (ou 3 temporadas nem lembro mais),de tentativas que um único filme em 90 minutos conseguiu fazer beeemmm melhor.
Também acho q só vou assistir se ver bons coments...

Thiago Paulo said...

Olha, até fico curioso, mas, não vou ver não!Na verdade, nem terminei a anterior. rs

Abraço..

Paulo Montanaro said...

É verdade, Amanda... Push conseguiu ir além. Heroes se propôs a isso, mas acho que alguns fatores comerciais meio que atrapalham um pouco. Eles precisam ir agradando os fãs durante o seriado e se perdem...

Há braços