10.9.09

90210 | To new beginnings (spoilers)



Curti muito o retorno de 90210. Parece que a série aprendeu com os erros que cometeu na primeira temporada e nos apresentou uma season premire leve, intrigante e bem escrita. Os personagens deram uma melhoradinha (Ade sem dramalhões e Silver não-bipolar foi a melhor coisa que a série pode mudar) alguns casos dos episódios finais da temporada passada vieram a tona e foram trabalhados muito bem e novos personagens foram introduzidos e convenceram em sua primeira aparição.

É extremamente bacana rever o clube de praia. Sério, a todo momento gostaria de ver alguém da antiga versão por ali, tipo o Steve com seus 40 anos de idade dando em cima das garotinhas, seria ótimo, mas deixa eu parar de sonhar, afinal os personagens antigos não voltam mais, uma pena. Mas enfim, a trama agora anda mais focada em Ade, Naomi e Silver, o quê eu achei extremamente justo, Shanne Grimes não tem culhão e nem carisma pra segurar a série, o bom mesmo foi ter virado esse jogo para o lado das outras três personagens que são bem mais interessantes.

Naomi mais divetida do quê nunca, saindo com um cara mais velho e descobrindo que esse cara é casado foi um dos pontos altos desse episódio, a personagem continua ótima e engraçada. Adriana tentando esquecer tanta desgraça que aconteceu em sua vida no ultimo ano, procura se divertir mais e fazer menos besteira. Silver (que glória a Jacob agora não está mais bipolar) ainda anda confusa com seus sentimentos pelo Dixon, uma vez que Ethan ainda não lhe esqueceu totalmente.

Um antigo namorado de Ade – interpretado pelo Trevor Donavhan- foi introduzido na série e pelo visto vai aprontar e muito. Ele foi a única testemunha do crime que Annie comentou. Além do mais como a própria Silver disse ele acabou ‘’ferrando a vida dela’’ ao contar sem querer para o Dixon que Ethan ainda lhe manda mensagens. Alguma duvida que esse personagem só veio para causar intriga, confusão e armação? Nenhuma.

Ainda temos Navid que anda querendo transar com Ade. Dixon que voltou e não voltou com a Silver – sério, acabem com esse casal – e Annie que anda muito pertubada porquê descobriu que o cara que ela atropelou morreu recentemente. A mudança da personagem foi bem digna e acho que até fez bem para ela. E em apenas um episódio, a coitada já arrumou mais uma pra cabeça, acabou virando estrela de uma sex-tape. Agora com dois problemas enormes mais a vida nada agradável e sociável que ela anda tendo na escola, podemos dizer que Adriana passou o legado de rainha do drama para Annie.

E como já haviam noticiado antes, agora o foco será mesmo os personagens principais. Metade do elenco foi cortado nesse começo de temporada, nem ao menos Kelly Taylor apareceu para se ter idéia. Eu particularmente adorei todas as mudanças que a série teve, gostei dos acontecimentos desse primeiro episódio e já estou curioso para ver o próximo. 90210, agora vai =D

3 Comments:

Anônimo said...

Também curti muito esse primeiro episódio, ficou muito mais agradavél de assistir. Agora sim é aquele tipo de série que a história tá tão legal que termina o episódio e você nem nota que se passaram quase 1 hora.
A melhor definição você já usou, LEVE, um clima muito mais leve!

E que a Silver e a Ade tão lindas não tá na história.
Só isso pra compensar o corte de cabelo horrível do Dixon.
huahuahuahuahua

Boto fé que agora 90210 emplaca.
E pelo jeito não vamos nos arrepender de dar uma chance a ela né?

Beijoo

Danilo Artimos said...

agora a coisa degringola... :D

Kelly volta a aparecer a partir do terceiro episódio, gosto da participação dela, pois além do local, do peach e do colégio, é gostoso ter um elo vivo com a série antiga :D

quero o segundo logoooooooooo

Fernando Gomes said...

Pois é, abandonaram a bipolaridade dela. Gostei, mas queria um fechamento melhor pra essa história, dada a complexidade dessa condição.

"No drama Adrianna" também foi muito legal. Ela e a Naomi são as que ainda seguram 90210.

No meu post de hoje também comentei a volta de 90210, dá uma olhada lá se puder.

http://isaidtv.blogspot.com/